União Nacional da Bioenergia

Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Ao continuar navegando
você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade

Agência UDOP

Benefícios tributários; automação de processos; gestão por MBO e Inovações em TI são alguns dos temas da Sala de Gestão de Negócios
Publicado em 12/08/2020 às 11h40
Foto Notícia
A Sala de Gestão de Negócios do 3° Seminário UDOP de Inovações abordará importantes temas voltados para as áreas de TI (Tecnologia da Informação) e Suprimentos. Dentre os principais temas e estudos de caso estarão debates e palestras sobre Benefícios tributários; automação de processos; gestão por MBO e TI Inovando no Setor de Bioenergia.


Benefícios Tributários

No dia 1º de setembro, às 19h o painel principal discutirá "Benefícios Tributários gerados por inovações" com moderação de Igor Henrique Bozelli, Gerente de Controladoria -- Bevap. O painel começa com uma palestra focada no tema central do painel por Ricardo Dias Roa, Sócio Diretor -- KPMG.

Na sequência, os participantes assistirão ao Case da Usina Da Mata, com apresentação de Aliana Batista, Gerente Administrativa/Financeira da usina.


Automação dos Processos

No dia 2 de setembro, das 8h00 às 9h45, os participantes da Sala de Gestão de Negócios assistirão ao debate a apresentação de estudos de caso com o tema central: "A automação dos Processos, Otimizando a Gestão de Suprimentos", com moderação de Marcelo Contó, Diretor de Suprimentos -- UISA.

Os cases serão: "Suprimentos ajustando o foco para 4.0", com Raphael Gonçalves Mazzini, Supervisor de Compras -- Adecoagro; "SAP Les Transportation - Otimizando a gestão de transportes", com Bruno Lelis Furquim, Coordenador de Compras - Atvos Agroindustrial; "Homologação de Fornecedores", com Bruno Martins Miranda, Coordenador de Qualidade - Jalles Machado; "Robô para operações de cadastro", com Francisco Luiz Gallo, Gerente de Suprimentos - Pedra Agroindustrial; e "Evolução digital no Strategic Sourcing", com Edmara Marques Rodrigues da Silva, Gerente de Suprimentos - Santa Adélia.


Gestão por MBO

No dia 3 de setembro, das 19h às 20h45 a programação da Sala de Gestão de Negócios começa com a palestra: "Gestão por MBO (Management by Objectives - Gestão por Objetivos)", com Camilla Dias de Pádua, Líder de People & Change -- KPMG.


Inovações em TI

Encerrando a programação da sala de Gestão de Negócios do Seminário UDOP, teremos o debate: "A TI inovando no Setor da Bioenergia", com moderação de Rodrigo Ribeiro Gonçalves, Gerente de TI -- UISA; e debates com: Ariel Junior de Souza, Gerente de TI - São Domingos; Antônio José de Paula, Gerente de TI -- Tietê; e Robson Torkhoun Kassardjian, Consultor de TI. O painel começa com apresentação de Case com o tema: "IA - Incorporando integridade aos processos", por Ariel Junior de Souza, Gerente de TI - São Domingos.


O Seminário

O 3º Seminário UDOP de Inovações acontece do dia 31 de agosto até 4 de setembro, 100% Virtual, Interativo e Grátis. Serão 21 painéis divididos em pelo menos seis salas temáticas que trarão as principais tecnologias e inovações que visam o aumento da produtividade, da competitividade e sistemas de gestão voltados para o setor. Todo o seminário será veiculado através do Canal da UDOP no Youtube, no endereço: www.youtube.com.br/tvudop . Faça sua Inscrição Grátis Aqui .

As salas temáticas do evento serão: Inovações em Plantio e Colheita; Inovações em Processos Industriais; Inovações em Solo e Planta; Gestão de Negócios; Gestão de Pessoas e Saúde, Segurança e Sustentabilidade.


Horários dos painéis

Sala Inovações em Plantio e Colheita - Painéis dias 1, 2, 3 e 4 de setembro das 10h15 às 12h00
Sala Inovações em Processos Industriais -- Painéis dias 1, 2, 3 e 4 de setembro das 15h45 às 17h30
Sala Inovações em Solo e Planta -- Painéis dias 1, 2, 3 e 4 de setembro das 13h30 às 15h15
Sala Gestão de Negócios -- Painéis dias 01/09 e 03/09 das 19h00 às 20h45 -- dias 02/09 e 04/09 das 08h00 às 09h45
Sala Gestão de Pessoas -- Painel Dia 01/09 das 08h00 às 09h45
Sala Saúde, Segurança e Sustentabilidade -- Painéis dias 02/09 e 04/09 das 19h00 às 20h45; dia 03/09 das 08h00 às 09h45.


Apoio Cultural

O 3º Seminário UDOP de Inovações tem o apoio cultural Master da empresa Syngenta e os apoios Ouro das empresas: Bayer ; Corteva ; FMC ; Suez ; e UPL , empresas que mesmo em meio a crise acreditam na qualificação profissional e no potencial do ser humano de superar os desafios com criatividade.


Inscrições Grátis

Para se inscrever gratuitamente no Seminário UDOP clique aqui. . No formulário de inscrição você poderá escolher uma sala específica ou mais de uma sala para acompanhar. Os certificados de participação estarão disponíveis durante os painéis para os participantes que preencherem um formulário que será disponibilizado durante a transmissão.


Serviço

Evento: 3º Seminário UDOP de Inovações


31 de agosto -- 15h00 -- Abertura Oficial

01 a 04 de Setembro -- Painéis em 6 Salas temáticas

Programação e Inscrições Aqui.
.

Transmissão das salas: www.youtube.com.br/tvudop
Rogério Mian
Fonte: Agência UDOP de Notícias
Fique informado em tempo real! Clique AQUI e entre no canal do Telegram da Agência UDOP de Notícias.
Copyright© 2008 - UDOP.
Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução, desde que citada a fonte.
Mais Lidas