União Nacional da Bioenergia

Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Ao continuar navegando
você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade

Energia

Juan Diego Ferrés está entre os 100 Mais Influentes da Energia da Década
Publicado em 26/04/2021 às 17h25
Juan Diego Ferrés, Diretor Industrial da Granol e presidente do Conselho Superior da União Brasileira do Biodiesel e Bioquerosene (Ubrabio), é um dos ganhadores dos 100 Mais Influentes da Energia da Década. Nos anos 90, Ferrés liderou as ações para implantar no Brasil o uso do biodiesel, juntamente com ao Poder Executivo e ao Congresso Nacional para apresentar esse combustível. Anos mais tarde, isso resultou no Programa Nacional de Produção e Uso do Biodiesel (PNPB).

"Me orgulho de vir exercendo, com muito esforço e apoio dos associados, um verdadeiro sacerdócio na defesa dos benefícios para sociedade brasileira, nas dimensões econômica, ambiental e social, que o biodiesel e biocombustíveis de uma forma geral vêm trazendo" afirma Juan Diego Ferrés.

Homenagear os 100 profissionais mais influentes de um segmento específico, ainda mais em um país de dimensões continentais como o Brasil, é uma tarefa ambiciosa. Executar essa tarefa durante uma pandemia é ainda mais desafiador.

Mas o tamanho do desafio não desencoraja o Grupo Mídia de colocar em prática a proposta de homenagear personalidades que fazem a diferença e marcaram história em um dos setores mais importantes do país: a Energia.

Consagrada como a maior homenagem aos nomes do setor energético brasileiro, a premiação 100 Mais Influentes da Energia foi adiada para o dia 30 de junho, no Renaissance São Paulo Hotel, na cidade de São Paulo.
Fonte: Full Energy
Fique informado em tempo real! Clique AQUI e entre no canal do Telegram da Agência UDOP de Notícias.
Notícias de outros veículos são oferecidas como mera prestação de serviço
e não refletem necessariamente a visão da UDOP.
Mais Lidas
DIVERSAS
Quando vai fazer frio no Brasil?
Publicado em 15/04/2024
AGÊNCIA UDOP
UDOP lamenta falecimento do Prof. Hasime Tokeshi
Publicado em 17/04/2024