União Nacional da Bioenergia

Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Ao continuar navegando
você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade

Diversas

Alcoolvale realiza nova doação de álcool para o Hospital de Base
Empenhada em ajudar na prevenção à Covid-19, empresa doou mais 1000 litros do produto para unidade de saúde de São José do Rio Preto
Publicado em 03/05/2021 às 16h51
Foto Notícia
Ciente das necessidades de prevenção e combate à Covid-19 por parte de unidades de saúde, a Alcoolvale , associada UDOP, doou no dia 6 de abril mais 1000 litros de álcool 70% ao Hospital de Base de São José do Rio Preto (SP). O repasse contou com a colaboração de um morador de Rubinéia (SP) -- ele prefere não se identificar --, que fez o transporte do produto da empresa até o destino.

Em amparo às entidades de saúde, a Alcoolvale compreende a importância dessa ação devido ao aumento de casos da doença no país. O álcool 70% doado é usado na higienização dos leitos, assim como ambientes, equipamentos e objetos utilizados no tratamento dos pacientes.

Medidas intensificadas

Em março e na primeira quinzena de abril, a equipe Ambulatorial da Alcoolvale participou dos diálogos diários de segurança (DDS) nos setores agrícola e industrial da empresa. Respeitando os protocolos sanitários, as enfermeiras reforçaram aos colaboradores os cuidados necessários para evitar o contágio e a disseminação do coronavírus, ressaltando que as precauções garantem a saúde de cada um, a dos colegas de trabalho e também das suas famílias.

Além disso, a equipe de Medicina do Trabalho continua realizando atividades na companhia relativas à Covid-19, como higienização dos ônibus e disponibilização de álcool 70% para os colaboradores mãos ao entrar nos veículos, assim como em todas as entradas dos setores da Alcoolvale, monitoramento da temperatura dos colaboradores e terceirizados, uso obrigatório de máscaras fornecidas pela entidade, acompanhamento dos trabalhadores com fatores de risco que tenham diabetes ou hipertensão etc.

Vale lembrar que todos os profissionais são orientados a também manter distanciamento, e os espaços coletivos da empresa foram devidamente adaptados para esta situação.
Assessoria de Imprensa
Fonte: Alcoovale
Fique informado em tempo real! Clique AQUI e entre no canal do Telegram da Agência UDOP de Notícias.
Notícias de outros veículos são oferecidas como mera prestação de serviço
e não refletem necessariamente a visão da UDOP.
Mais Lidas