União Nacional da Bioenergia

Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Ao continuar navegando
você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade

Curiosidades

Usina Coruripe faz parceria com grupo atacadista para ampliar vendas de álcool em gel em SP e MG
Empresa inicia comercialização do gel antisséptico no site do Grupo Martins, detentor do maior e-commerce atacadista do país
Publicado em 13/05/2021 às 14h09
Foto Notícia
A Usina Coruripe, associada UDOP, uma das maiores empresas do setor sucroenergético no país, está ampliando os canais de venda a partir de uma parceria com o Grupo Martins, que possui o maior e-commerce atacadista do Brasil. O foco é a comercialização do álcool em gel Coruripe, que poderá ser adquirido, em caixas com 12 unidades, por varejistas dos estados de São Paulo e Minas Gerais.

Segundo o diretor comercial da Usina Coruripe, Francisco Vital, a parceria permite que o varejista tenha uma experiência de compra completa, pois todas as etapas ---compra do produto, entrega e pós-venda--- serão oferecidas dentro da plataforma do Grupo Martins. "É uma estratégia para atender um segmento de estabelecimentos menores e facilitar a venda", afirma. Ele conta que o objetivo é ganhar capilaridade, especialmente em São Paulo e Minas Gerais, atuando por meio de canais focados. "Esse segmento de pequeno varejo é algo novo para nós e essa parceria vai ser muito positiva para atendermos com mais automaticidade e velocidade", complementa.

O acordo está em linha com as estratégias de expansão da empresa no mercado interno e a previsão é, também, ampliar as parcerias com distribuidores nas cidades. O Gel Antisséptico Coruripe --composto por álcool etílico hidratado 70 graus INPM com hidratante aloe vera-- já é comercializado em grandes redes supermercadistas, entre elas Mart Minas, Bahamas, ABC, Assaí, Atacadão e Carrefour, totalizando cerca de 300 lojas em Minas Gerais. As redes parceiras são as mesmas que comercializam o açúcar Coruripe.

Para os próximos meses, a Coruripe também pretende aumentar a linha de produtos, com o lançamento do álcool 70% líquido. "Viemos para ficar no segmento de sanitizantes. Nosso objetivo é conquistar o mercado com a qualidade diferenciada dos nossos produtos, que seguem a mesma procedência do nosso açúcar Coruripe, uma referência no mercado", afirma Vital.
Assessoria de Imprensa
Fonte: Usina Coruripe
Fique informado em tempo real! Clique AQUI e entre no canal do Telegram da Agência UDOP de Notícias.
Notícias de outros veículos são oferecidas como mera prestação de serviço
e não refletem necessariamente a visão da UDOP.
Mais Lidas