União Nacional da Bioenergia

Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Ao continuar navegando
você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade

Diversas

Previsão do tempo indica chuva inesperada para alguns estados; confira
Segundo a meteorologia, algumas áreas de instabilidades provocam pancada de chuva no Centro-Oeste, com risco de queda de granizo entre Mato Grosso e Goiás
Publicado em 15/06/2021 às 08h09
A semana começa com previsão de chuva forte e até queda de granizo em uma região acostumada a registrar longos períodos de estiagem nesta época do ano. Segundo a meteorologia, algumas áreas de instabilidades provocam pancada de chuva no Centro-Oeste, com risco de queda de granizo entre Mato Grosso e Goiás.

"Nesta terça, a metade norte de Goiás, metade norte de Mato Grosso, toda a região Norte, Tocantins, noroeste mineiro e Rio Grande do Sul devem ter chuvas", disse a meteorologista Desirée Brandt, da Somar Meteorologia.

A partir de quinta-feira, uma frente fria se forma e deve provocar chuva no norte de Santa Catarina, Paraná, sul de São Paulo e sul de Mato Grosso do Sul. "O tempo segue firme na região central do Brasil, assim como no Rio Grande do Sul", completou Desirée.

De 20 a 24 de junho, chuva nos três estados do Sul, sul de Mato Grosso do Sul, São Paulo, Minas Gerais, Espírito Santo e litoral nordestino. Além da região Norte, como um todo.

De 25 a 29, chove 30 mm no Rio Grande do Sul e oeste de Santa Catarina, 15 mm no Paraná, sul de São Paulo e sul de Mato Grosso do Sul. O tempo seco continua na região central.

Frio

A próxima onda de frio vem no nesta semana, com 3 °C no Rio Grande do Sul. A partir deste fim de semana, também tem queda de temperatura, com mínima de 3 °C do norte do Rio Grande do Sul até sudoeste do Paraná, com o possibilidade de geada na madrugada do próximo domingo.
Fonte: Canal Rural
Fique informado em tempo real! Clique AQUI e entre no canal do Telegram da Agência UDOP de Notícias.
Notícias de outros veículos são oferecidas como mera prestação de serviço
e não refletem necessariamente a visão da UDOP.
Mais Lidas