União Nacional da Bioenergia

Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Ao continuar navegando
você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade

Diversas

uisa lança marca própria de Álcool Bactericida e Gel
Produto começa a ser distribuído na segunda quinzena de junho
Publicado em 22/06/2021 às 15h04
Foto Notícia
A uisa, associada UDOP, uma das principais biorrefinarias do País, decidiu entrar no segmento de Álcool Bactericida e Gel, com o lançamento do Álcool uisa. A Empresa, fabricante do Açúcar Itamarati, não tinha o produto em seu portfólio. A demanda de clientes pelo produto já existia, mas ficou ainda maior no último ano em função dos novos hábitos de higiene incorporados ao cotidiano em função da pandemia. O Álcool uisa será distribuído em Mato Grosso e em toda a Região Norte do País.

O Álcool Bactericida e Gel uisa será vendido nos tamanhos: 60g, 120g, 400g, 500ml e 1 litro. É um ótimo antisséptico higienizador para as mãos, que elimina 99% das bactérias, garantindo a completa higienização das superfícies. O Álcool Gel uisa contém "aloe vera", que deixa a pele hidratada, com uma textura suave, e garante secagem rápida, evitando a desagradável sensação de umidade após o uso.

Segundo o Gerente de Marketing da uisa, Ayodele Santos, o Álcool uisa chega ao mercado em um momento muito especial, em que a saúde se tornou preocupação central para as pessoas. "Todos nós sabemos o momento crítico que estamos passando por conta da COVID -19. Pensando nisso e visando apoiar a população, principalmente nas regiões que atuamos diretamente, a uisa decidiu lançar a linha de álcool gel e a linha bactericida líquido e gel, a ser usada na proteção dos ambientes públicos, lares e escritórios. Essa é uma iniciativa que ampliará o nosso portfólio e colocará a uisa ainda mais próxima dos consumidores. "

A fim de colaborar com o esforço da sociedade no combate à pandemia, a uisa vai doar parte da produção inicial do Álcool Bactericida para casas de idosos de Mato Grosso. O produto estará na prateleira de lojas e supermercados de MT e da Região Norte a partir da segunda quinzena de junho.

Para marcar o lançamento, a empresa desenvolveu a promoção "PODE SONHAR, PODE REALIZAR UISA", que vai dar prêmios para os consumidores do Álcool uisa e do Açúcar Itamarati. Para participar da promoção é só entrar no site clicando aqui, fazer um breve cadastro e o envio do cupom fiscal.
Assessoria de Imprensa
Fonte: uisa
Fique informado em tempo real! Clique AQUI e entre no canal do Telegram da Agência UDOP de Notícias.
Notícias de outros veículos são oferecidas como mera prestação de serviço
e não refletem necessariamente a visão da UDOP.
Mais Lidas