União Nacional da Bioenergia

Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Ao continuar navegando
você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade

Diversas

CNA debate Cbios na Câmara Setorial de Cana-de-Açúcar do Mapa
Publicado em 16/07/2021 às 11h52
A Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) participou, na quinta (15), da reunião da Câmara Setorial da Cana-de-Açúcar e Álcool do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa).

Entre os itens da pauta, a Câmara discutiu o repasse de pagamento de CBios a produtores rurais. Representantes de entidades do setor reafirmaram a importância da remuneração aos fornecedores da matéria-prima (descontados os custos de emissão dos créditos).

O presidente da Comissão Nacional de Cana-de-Açúcar da CNA, Enio Fernandes, destacou requerimento de audiência pública que será realizada na Câmara dos Deputados proposta pela Confederação, Organização de Associações de Produtores de Cana do Brasil (Orplana), Federação dos Plantadores de Cana do Brasil (Feplana) e União Nordestina dos Produtores de Cana (Unida).

A ideia é discutir o Projeto de Lei nº 3149/2020, do deputado Efraim Filho (DEM/PB), que inclui os produtores independentes de matéria-prima destinadas à produção de biocombustível na Política do RenovaBio. O relator da matéria é o deputado José Mário Schreiner (DEM/GO). O debate deve ocorrer depois do recesso parlamentar.
Fonte: CNA
Fique informado em tempo real! Clique AQUI e entre no canal do Telegram da Agência UDOP de Notícias.
Notícias de outros veículos são oferecidas como mera prestação de serviço
e não refletem necessariamente a visão da UDOP.
Mais Lidas