União Nacional da Bioenergia

Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Ao continuar navegando
você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade

Agência UDOP

Sala de Produção e Manutenção Industrial terá 7 palestras e 2 debates no Congresso UDOP
Publicado em 27/07/2021 às 08h35
Foto Notícia
A Sala de Produção e Manutenção Industrial no Setor Sucroenergético do 14º Congresso Nacional da Bioenergia discutirá pelo menos 7 temas diversos e 2 debates em sua programação, dividida em 3 painéis nos dias 4, 11 e 18 de agosto, sempre das 14h às 16 horas.

A Sala Industrial do Congresso UDOP, já tradicional, costuma receber um público recorde, que busca nos eventos da entidade, novos sistemas de gestão e tecnologias para o aumento da produtividade industrial e competitividade do setor.

Este ano o Congresso UDOP, considerado o Maior Congresso Técnico do Setor da Bioenergia, será realizado entre os dias 2 e 20 de agosto, com dois painéis diários, das 10h às 12 horas e das 14h às 16 horas. Serão mais de 60 horas de conteúdo riquíssimo dividido em 29 painéis, distribuídos em 12 salas temáticas que serão conduzidas por mais de 200 palestrantes e moderadores. O Congresso é 100% virtual, interativo (palestras ao vivo) e GRATUITO!

Para participar basta se inscrever gratuitamente na página do evento. Os painéis serão exibidos através do canal do Youtube da UDOP, clique aqui e acione o sininho para ser notificado antes do início de seu painel de preferência.

Painel 4 de agosto, 14h

A programação da Sala de Produção e Manutenção Industrial começa no dia 4 de agosto, às 14 horas, com o painel moderado por Carlos Eduardo Calmanovici, Responsável Processos & Inovação do Grupo Atvos Agroindustrial.

Abrindo o painel os participantes assistirão a palestra: "Produção de etanol especial: Qualidade e operações", com Thales Velho Barreto, Presidente - Velho Barreto e Associados; seguida da palestra "Processos de obtenção de etanol anidro: Destilação azeotropica, destilação extrativa e peneira molecular", ainda com Thales Velho Barreto.

Na sequência a programação segue com a palestra: "Concentração de vinhaça: Problema ou oportunidade?", por José Mário Bergoc, Gerente Executivo Industrial - Rio Pardo; seguida da palestra: "Aumento da eficiência da destilação utilizando controle avançado de processo", com Cristiano Azeredo, Gerente Industrial da unidade Conquista do Pontal - Atvos Agroindustrial.

Painel 11 de agosto, 14h

A programação da sala Industrial será retomada no painel do dia 11 de agosto, também às 14 horas, com moderação de Geraldo Homem, Gerente Industrial -- Cocal. O painel será aberto com a palestra: "Maximizando a produção de açúcar - As três leis da moagem da cana-de-açúcar", com Javier Manuel Ibanez, Gerente - Sugar & Ethanol Consultants.

Sob o mesmo tema da palestra ocorrerá um debate com a participação de: Bruno Henrique Francisco, Especialista de Processos -- Tereos; Eduardo Calichman, Diretor Consultor - Calichman Consultoria em Processos e Performance Industrial; Fernando Cullen Sampaio, Assessor de Tecnologia Industrial - São Martinho; Javier Manuel Ibanez, Gerente - Sugar & Ethanol Consultants; e Luiz Paulo Sant???´Anna, Diretor Geral -- Cevasa.

Painel 18 de agosto, 14h

No dia 18 de agosto, também às 14 horas, os participantes assistirão ao último painel da Sala de Produção e Manutenção Industrial, desta vez moderada por Cezar Faiad Neto, Diretor Geral - OTIMIZA Consultoria, que abrirá as discussões com a palestra: "Gestão de ativos: Manutenção como alavanca da produtividade".

Na sequência os participantes assistirão a palestra: "Influência do tratamento químico na pureza do vapor para turbinas", por Rogério Dutcosky, Gerente de Produto América Latina -- Suez.

Encerrando o painel haverá um debate com a participação de: Carlos Donizeti Morbi, Gerente Corporativo - Atvos Agroindustrial; Cezar Faiad Neto, Diretor Geral - OTIMIZA Consultoria; Fábio Faria Pereira, Gerente Manutenção Industrial - Usina São João; e Guilherme Motta, Gerente Corporativo em Processos de Geração de Energia - Atvos Agroindustrial.

Programação completa

Confira aqui a programação completa dos 29 painéis do Congresso UDOP.

Caso prefira, você pode acessar a programação por dia, clicando aqui.


Apoiadores

Para a edição de 2021 o 14º Congresso Nacional da Bioenergia conta com o apoio das seguintes empresas:

Apoio Ouro - Agro Biológica; Basf; Bayer; Corteva; FMC; Koppert; KPMG; Syngenta; Ubyfol e UPL

Apoio Prata - Ihara; Suez e Totvs

Apoio Bronze - Jacto; Sicoob Paulista
Rogério Mian
Fonte: Agência UDOP de Notícias
Fique informado em tempo real! Clique AQUI e entre no canal do Telegram da Agência UDOP de Notícias.
Copyright© 2008 - UDOP.
Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução, desde que citada a fonte.
Mais Lidas