União Nacional da Bioenergia

Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Ao continuar navegando
você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade

Agência UDOP

Congresso UDOP começa na 2ª com 56 palestras, 25 debates, 33 estudos de casos e dois bate-papos
Publicado em 30/07/2021 às 09h33
Foto Notícia
Serão ao todo 56 palestras, 25 debates, 33 estudos de casos e dois bate-papos. Mais de 60 horas de conteúdo rico divididos em 29 painéis de 12 salas temáticas. E tudo isso 100% virtual, ao vivo (interativo) e gratuito. Na próxima segunda-feira (2 de agosto) terá início o 14º Congresso Nacional da Bioenergia, considerado o Maior Congresso Técnico de Bioenergia do Mundo. A melhor oportunidade para alavancar sua carreira e adquirir novos conhecimentos e habilidades!

Todo o Congresso será exibido através do canal do Youtube da UDOP. Os painéis ocorrerão entre os dias 2 e 20 de agosto, sempre às 10h e às 14 horas, com duas de duração para cada live.

Cerca de 200 palestrantes/moderadores se dividirão nas salas: Painel de Abertura; Comunicação Estratégica; Gestão de Negócios; Gestão em Segurança e Saúde no Trabalho; Inteligência de Mercado; Liderança e Gestão de Pessoas; Mecanização/Automotiva; Meio Ambiente e Sustentabilidade; Produção e Manutenção Industrial; Sistemas de Manejo e Produção Agronômica; Suprimentos; e Tecnologia da Informação.

Confira a programação

Você pode conferir a programação completa do Congresso UDOP, por painel, clicando aqui.

Caso prefira, você pode acessar a programação por dia, clicando aqui.

Painel de Abertura -- 2ª feira às 14 horas

Com o tema: "Combustível do futuro - Qual a melhor rota para o Brasil?" o painel de abertura será aberto pelo Ministro Bento Albuquerque de Minas e Energia. O painel será moderado pelo presidente da UDOP, Amaury Pekelman.

O diretor do Departamento de Biocombustíveis do MME, Pietro Adamo Sampaio Mendes fará uma apresentação com o tema: "Programa Combustível do Futuro".

Dando sequência ao painel, haverá o debate em torno da melhor rota energética para o Brasil, com a participação de André Rocha, Presidente do Fórum Nacional Sucroenergético; Arnaldo Jardim, Deputado Federal - Presidente da Frente Parlamentar em Defesa do Setor Sucroenergético; Flávio Castellari, Diretor Executivo -- APLA; Itamar Borges, Secretário de Agricultura do Estado de São Paulo; Margarete Maria Gandini, Coordenadora Geral de Implementação e Fiscalização de Regimes Automotivos do Ministério da Economia; Mário Campos, Presidente do Siamig e da Câmara Setorial do Açúcar e do Álcool do MAPA e do diretor do Departamento de Biocombustíveis do MME, Pietro Mendes.

Apoiadores

Para a edição de 2021 o 14º Congresso Nacional da Bioenergia conta com o apoio das seguintes empresas:

Apoio Ouro - Agro Biológica; Basf; Bayer; Corteva; FMC; Koppert; KPMG; Syngenta; Ubyfol e UPL

Apoio Prata - Ihara; Suez e Totvs

Apoio Bronze - Jacto; Sicoob Paulista
Rogério Mian
Fonte: Agência UDOP de Notícias
Fique informado em tempo real! Clique AQUI e entre no canal do Telegram da Agência UDOP de Notícias.
Copyright© 2008 - UDOP.
Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução, desde que citada a fonte.
Mais Lidas