União Nacional da Bioenergia

Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Ao continuar navegando
você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade

Diversas

Webinar: Análise de Conjuntura dos Biocombustíveis 2020
Publicado em 30/07/2021 às 11h53
Em 2020, a pandemia de Covid-19 impactou o mercado de combustíveis, incluindo os biocombustíveis. Foi um ano marcante para a Política Nacional de Biocombustíveis e o Análise de Conjuntura dos Biocombustíveis 2020 está repleto de assuntos relevantes: produção de biodiesel atinge novo recorde histórico, cresce a produção de etanol de milho e RenovaBio inicia sua comercialização.

A décima segunda edição traz também, entre outros destaques, um artigo intitulado "O Programa Nacional de Produção e Uso do Biodiesel, a Agricultura Familiar e as interfaces com a Agenda 2030", que analisa o potencial de contribuição do setor de biocombustíveis no atingimento dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) para a Agenda 2030 da ONU, por meio da análise da produção de biodiesel e sua inter-relação com a agricultura familiar, no âmbito do PNPB.

Para apresentar esta importante publicação anual a EPE irá realizar no dia 05 de agosto, às 18h, um webinar que contará com a participação de Thiago Barral, Heloisa Borges, José Mauro Coelho, Marco Aurélio Pavarino entre outros importantes nomes do setor.

Para participar você já pode se inscrever em nosso canal no Youtube e ativar as notificações para ser lembrado ao início do evento.
Fonte: Empresa de Pesquisa Energética
Fique informado em tempo real! Clique AQUI e entre no canal do Telegram da Agência UDOP de Notícias.
Notícias de outros veículos são oferecidas como mera prestação de serviço
e não refletem necessariamente a visão da UDOP.
Mais Lidas