União Nacional da Bioenergia

Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Ao continuar navegando
você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade

Agência UDOP

Ministro Bento Albuquerque, do MME, abre oficialmente hoje, às 14h, Maior Congresso do Setor
Publicado em 02/08/2021 às 08h33
Foto Notícia
O Ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque abre oficialmente nesta segunda-feira (2 de agosto), às 14 horas, o 14º Congresso Nacional da Bioenergia, considerado o Maior Congresso Técnico do Setor da Bioenergia do Mundo. O Congresso UDOP, como também é conhecido, ocorrerá até o próximo dia 20 de agosto com duas lives (painéis) diários exibidos através do canal do Youtube da entidade.

O pronunciamento do Ministro Bento Albuquerque se baseará no tema central do painel de abertura: "Combustível do futuro - Qual a melhor rota para o Brasil?". O presidente da UDOP, Amaury Pekelman, fará a moderação do painel.

Além do Ministro e do presidente da UDOP também participam deste painel: André Rocha, Presidente do Fórum Nacional Sucroenergético; Arnaldo Jardim, Deputado Federal - Presidente da Frente Parlamentar em Defesa do Setor Sucroenergético; Flávio Castellari, Diretor Executivo -- APLA; Itamar Borges, Secretário de Agricultura do Estado de São Paulo; Margarete Maria Gandini, Coordenadora Geral de Implementação e Fiscalização de Regimes Automotivos do Ministério da Economia; Mário Campos, Presidente do Siamig e da Câmara Setorial do Açúcar e do Álcool do MAPA; e o diretor do Departamento de Biocombustíveis do MME, Pietro Adamo Mendes.

O evento

A exemplo de 2020, o Congresso UDOP este ano será 100% virtual, interativo (todos os painéis serão ao vivo) e o melhor: GRATUITO! Serão dois painéis por dia, de segunda a sexta-feira, até o dia 20 de agosto. Os painéis ocorrerão sempre das 10h às 12h e das 14h às 16h.

Serão ao todo 56 palestras, 25 debates, 33 estudos de casos e dois bate-papos. Mais de 60 horas de conteúdo rico divididos em 29 painéis de 12 salas temáticas nas áreas: Painel de Abertura; Comunicação Estratégica; Gestão de Negócios; Gestão em Segurança e Saúde no Trabalho; Inteligência de Mercado; Liderança e Gestão de Pessoas; Mecanização/Automotiva; Meio Ambiente e Sustentabilidade; Produção e Manutenção Industrial; Sistemas de Manejo e Produção Agronômica; Suprimentos; e Tecnologia da Informação.

Todo o Congresso será exibido através do canal do Youtube da UDOP.


Confira aqui a programação dos painéis.

Caso prefira, você pode acessar a programação por dia, clicando aqui.



Apoiadores

Para a edição de 2021 o 14º Congresso Nacional da Bioenergia conta com o apoio das seguintes empresas:

Apoio Ouro - Agro Biológica; Basf; Bayer; Corteva; FMC; Koppert; KPMG; Syngenta; Ubyfol e UPL

Apoio Prata - Ihara; Suez e Totvs

Apoio Bronze - Jacto; Sicoob Paulista
Rogério Mian
Fonte: Agência UDOP de Notícias
Fique informado em tempo real! Clique AQUI e entre no canal do Telegram da Agência UDOP de Notícias.
Copyright© 2008 - UDOP.
Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução, desde que citada a fonte.
Mais Lidas