União Nacional da Bioenergia

Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Ao continuar navegando
você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade

Diversas

Diana Bioenergia em parceria com outras usinas de cana investem em campanha de prevenção contra incêndios
Publicado em 12/08/2021 às 14h56
Foto Notícia
Com o período de estiagem, as ocorrências de incêndios aumentam, e o fogo descontrolado costuma gerar danos à lavoura, à vegetação nativa e áreas de preservação ambiental.

Com o objetivo de alertar a população, a Diana Bioenergia em parceria com outras usinas, instituições públicas e organizações da sociedade civil estão juntas na campanha "Juntos Prevenindo Incêndios".

De acordo com a assessoria da Diana Bioenergia, a união das empresas tem como objetivo ampliar o alcance da Campanha de Conscientização, Prevenção e Combate aos Incêndios.

No início deste mês, a usina fez a instalação de dois outdoors, um na cidade de Penápolis- SP, próximo a estrada Armando Viana Egreja e outro na cidade de Promissão-SP, próximo à rodovia Marechal Rondon.

"Os dois lugares onde fizemos a instalação dos outdoors, foram estrategicamente pensados, para que houvesse maior visualização de condutores e pessoas que passam pelo local, já que ambos ficam próximos a estradas e o fluxo de movimentação é grande", disse a assessora de imprensa, Jéssica Cagliari Soléra.

A campanha que tem a participação do 37º Batalhão do Exército Brasileiro, Corpo de Bombeiros de Lins, Defesa Civil de Lins, Polícia Militar Ambiental de Lins, AES Brasil, Cafealcool, Comdema, Usina Diana Bioenergia, Usina São José da Estiva, Usina Lins, Usina Renuka, Via Rondon, Triunfo Transbrasiliana e Sabesp,

A ação educativa está sendo divulgada em mídias online e offline: outdoor, anúncios em jornais, spots em rádios, redes sociais, placas de estradas, entre outros.

Para saber mais sobre a Campanha basta acessar a fanpage do projeto Juntos Prevenindo Incêndios.
Assessoria de Imprensa
Fonte: Diana Bioenergia
Fique informado em tempo real! Clique AQUI e entre no canal do Telegram da Agência UDOP de Notícias.
Notícias de outros veículos são oferecidas como mera prestação de serviço
e não refletem necessariamente a visão da UDOP.
Mais Lidas