União Nacional da Bioenergia

Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Ao continuar navegando
você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade

Agência UDOP

"Como os Serviços Ambientais podem gerar maior rentabilidade?", será tema de painel do Congresso UDOP de hoje
Publicado em 19/08/2021 às 08h04
Foto Notícia
O penúltimo dia do Congresso UDOP começa hoje com um painel conjunto das salas de Liderança e Gestão de Pessoas e Tecnologia da Informação, às 10 horas, assista aqui.. Às 14 horas, será a vez da Sala de Meio Ambiente e Sustentabilidade, que trará o tema: "Como os Serviços Ambientais podem gerar maior rentabilidade?", assista aqui.

A moderação do painel de Meio Ambiente e Sustentabilidade ficará a cargo de Olívia Conceição Pinheiro Merlin, Gerente de Qualidade e Meio Ambiente - Usina Lins. O painel começa com a palestra: "A nova política de pagamento por serviços ambientais", com Lucas Gonçalves Muchatte, Advogado Ambiental -- Raízen.

Na sequência os participantes assistirão a três estudos de caso: "Case: Programas de PSA como geração de renda", com Rubens Benini, Líder da Estratégia de Floresta e Restauração -- TNC; "Case: A microbiologia do solo como fator de sustentabilidade e eficiência agronômica", com Fernando Dini Andreote, Professor Doutor - ESALQ/USP - Departamento de Ciências e Tecnologia; e "Case: Qual o significado de regenerativo para Agricultura Brasileira?", com Eduardo de Souza Martins, Agricultor e Consultor -- GAAS.

Finalizando a live teremos o debate: "Desafios para implementação de programas de PSA", com os debatedores: Eduardo de Souza Martins, Agricultor e Consultor -- GAAS; Elton A. S. Martins, Gerente Cana - Agrobiológica Sustentabilidade; Fernando Dini Andreote, Professor Doutor - ESALQ/USP - Departamento de Ciências e Tecnologia; Lucas Gonçalves Muchatte, Advogado Ambiental -- Raízen; e Rubens Benini, Líder da Estratégia de Floresta e Restauração -- TNC.

Assista ao painel clicando aqui.


Apoiadores

Para a edição de 2021 o 14º Congresso Nacional da Bioenergia conta com o apoio das seguintes empresas:

Apoio Ouro - Agro Biológica; Basf; Bayer; Corteva; FMC; Koppert; KPMG; Syngenta; Ubyfol e UPL

Apoio Prata - Ihara; Suez e Totvs

Apoio Bronze - Jacto; Sicoob Paulista
Rogério Mian
Fonte: Agência UDOP de Notícias
Fique informado em tempo real! Clique AQUI e entre no canal do Telegram da Agência UDOP de Notícias.
Copyright© 2008 - UDOP.
Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução, desde que citada a fonte.
Mais Lidas