União Nacional da Bioenergia

Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Ao continuar navegando
você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade

Agência UDOP

Pesquisa de Remuneração UDOP, mais tradicional do setor, abre prazo para preenchimento
Publicado em 02/09/2021 às 09h25
Foto Notícia
A UDOP abriu nesta quarta-feira (1º de setembro) o período para preenchimento de sua Pesquisa de Remuneração UDOP 2021. O prazo de preenchimento vai até o dia 31 de outubro. São realizadas análises referentes ao Salário Base, Remuneração Variável, Benefícios, Indicadores dos Colaboradores e Indicadores de RH. A pesquisa, considerada referência no setor da bioenergia, é exclusiva para usinas e destilarias e gratuita para associadas à entidade.

A inserção de dados é através do portal UDOP, podendo a usina optar por preencher direto no sistema ou em uma planilha .xls para posterior importação dos dados. Os relatórios de resultados podem ser gerados levando-se em conta o porte da unidade, estado e seleção de usinas, com no mínimo seis unidades, de grupos empresariais diferentes. Ressaltamos que as informações são preservadas e sem qualquer identificação de qual usina ou destilaria eles pertencem.

Preenchimento

Para quem for integrar pela primeira vez a Pesquisa de Remuneração UDOP, será necessário entrar em contato conosco, através do e-mail: pesquisas@udop.com.br ou pelo telefone/whatsapp (18) 98121-0478. Para os já cadastrados iniciarem a inserção de dados, basta acessar a área restrita do portal, com login e senha. Para acessar a área de pesquisas, clique aqui.

Exclusiva para usinas e destilarias, a Pesquisa de Remuneração UDOP é gratuita apenas para associadas UDOP. As empresas que não são sócias da entidade também podem participar, com taxa de adesão, sob consulta.

Outras informações sobre a Pesquisa de Remuneração UDOP devem ser obtidas pelo e-mail pesquisas@udop.com.br ou pelo telefone/whatsapp (18) 98121-0478.
Rogério Mian
Fonte: Agência UDOP de Notícias
Fique informado em tempo real! Clique AQUI e entre no canal do Telegram da Agência UDOP de Notícias.
Copyright© 2008 - UDOP.
Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução, desde que citada a fonte.
Mais Lidas
DIVERSAS
Quando vai fazer frio no Brasil?
Publicado em 15/04/2024
AGÊNCIA UDOP
UDOP lamenta falecimento do Prof. Hasime Tokeshi
Publicado em 17/04/2024