União Nacional da Bioenergia

Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Ao continuar navegando
você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade

Diversas

Diana Bioenergia é campeã do MasterCana Social 2021 em duas categorias
Publicado em 27/09/2021 às 16h07
Foto Notícia
Na noite da última quinta-feira (23), a Diana Bioenergia, saiu vencedora com mais dois Prêmios MasterCana Social, na categoria desenvolvimento humano, com o case "Usina de Ideias" e na categoria comunidade, com o case "Conhecer".

O evento de premiação foi realizado em Ribeirão Preto e a Assessora de imprensa, Jéssica Cagliari Soléra e o Gerente de RH, Wesley Monteiro Martinez participaram da solenidade para receber os troféus.

Segundo Wesley, a Diana Bioenergia tem como principais valores a meritocracia, transparência, respeito as pessoas, segurança, saúde e meio ambiente, posto isto promover e manter práticas que vão de encontro a estes valores é crucial para Diana, daí a preocupação em retribuir de várias formas com seus funcionários, parceiros, comunidade, escolas, hospitais, etc. Por isso, uma das formas na qual a Diana busca retribuir é elaborando projetos que envolvam e permitam a participação de todos e tragam benefícios mútuos, inclusive também na busca da promoção do "bem estar".

Sobre a Premiação

O evento este ano, por conta da pandemia da Covid-19, foi híbrido: presencial e online. A 14ª Edição do MasterCana Social foi realizada pela ProCana Brasil em parceria com o Grupo de Estudos em Recursos Humanos na Agroindústria (GERHAI).

A tradicional premiação é uma iniciativa que visa incentivar, reconhecer e premiar as melhores práticas em gestão de pessoas e responsabilidade socioambiental das empresas da cadeia produtiva bioenergética incluindo entidades representativas e empresas fornecedoras de produtos e serviços, que contribuem para o desenvolvimento sustentável e promoção do bem-estar social de todos os envolvidos.
Assessoria de Imprensa
Fonte: Diana Bioenergia
Fique informado em tempo real! Clique AQUI e entre no canal do Telegram da Agência UDOP de Notícias.
Notícias de outros veículos são oferecidas como mera prestação de serviço
e não refletem necessariamente a visão da UDOP.
Mais Lidas
DIVERSAS
Quando vai fazer frio no Brasil?
Publicado em 15/04/2024
AGÊNCIA UDOP
UDOP lamenta falecimento do Prof. Hasime Tokeshi
Publicado em 17/04/2024