Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Ao continuar navegando
você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade

Facebook
Instagram
Linkedin
Twitter
Youtube
Fale Conosco
Sala Industrial do Seminário UDOP de Inovações discutirá temas voltados para a otimização hídrica e tratamento ácido do fermento
Publicado em 28/10/2021 às 08h30
Foto Notícia
A Sala Industrial do 4º Seminário UDOP de Inovações terás duas lives, nos dias 11 e 19 de novembro, das 14h às 16h para a discussão de importantes inovações voltadas, principalmente, para duas importantes áreas: a otimização hídrica e o tratamento ácido do fermento. O Seminário acontece de 10 a 25 de novembro, 100% virtual, gratuito, interativo e inovador. Serão, ao todo, 22 lives divididas em 12 salas temáticas. Confira a programação completa aqui.

Sistemas avançados para otimização hídrica

O painel "Sistemas avançados para otimização hídrica", acontece no dia 11 de novembro, às 14 horas, com moderação de Eduardo Calichman, Diretor Consultor - Calichman Consultoria em Processos e Performance Industrial. O tema central será abordado em palestra proferida por Cristiano Azeredo, Gerente Industrial do Polo SP - Atvos Agroindustrial. Na sequência haverá um debate com a participação de Cristiano Azeredo; Eduardo Calichman; Fernando Cullen Sampaio, Assessor de Tecnologia Industrial - São Martinho; Geraldo Homem, Gerente Industrial -- Cocal; Jose Arlindo Bertoli, Account Manager IV -- SUEZ.

A palestra "Utilização de ferramentas tecnológicas como data analytics, controle avançado e otimização para aumento de eficiência industrial", por Renato Pacheco Silva, CEO - Aimirim Soluções Tecnológicas encerra a live do dia 11.

Conceitos e alternativas para o tratamento ácido do fermento

Das 14h às 16h do dia 19 de novembro a Sala Industrial retoma sua programação com a discussão do tema central: "Conceitos e alternativas para o tratamento ácido do fermento". O painel será moderado por Jaime Finguerut, Diretor - ITC - Instituto de Tecnologia Canavieira, que abre o painel com uma palestra sobre o tema central.

Na sequência o tema será debatido com a participação de Adriano José Calsoni Camargo, Gerente industrial da unidade Eldorado - Atvos Agroindustrial; Antônio Sampaio Baptista, Professor no Departamento de Agroindústria, Alimentação e Nutrição - ESALQ USP; Fernando Henrique Carvalho Giometti, Especialista em Açúcar, Etanol e Agroenergia -- Fermentec; Jaime Finguerut, Diretor - ITC - Instituto de Tecnologia Canavieira; João Antonio Prudenciatti, Consultor Técnico Qualidade Industrial -- Duoqualis; Rafael Carnietto Bassetto, Gerente Industrial e de Manutenção Agroindustrial - São Manoel.

O Seminário

O 4º Seminário UDOP de Inovações contará com 12 salas temáticas, 22 lives, mais de 45 horas de inovações divididas em 20 debates, 17 palestras e 4 estudos de caso, liderados por mais de 150 palestrantes, moderadores e debatedores, tudo isso 100% Virtual, 100% interativo, 100% gratuito e 100% inovador. Todo o conteúdo será exibido através do canal da UDOP no Youtube. Inscreva-se gratuitamente aqui.

Serão 11 dias úteis de rico conteúdo, com painéis das 10h às 12h e das 14h às 16h. Os painéis serão divididos entre as salas temáticas: Painel de Abertura; Agronômica; Comunicação; ESG -- Ambiental, Social e Governança; Industrial; Mecanização/Automotiva; Prêmio UDOP/Embrapa de Boas Práticas Ambientais; RH Inovador; Startup-Agronômica; Suprimentos; Tecnologia da Informação; e Tecnologia na Segurança do Trabalho. Confira a programação completa por sala clicando aqui. Se preferir você pode conferir a programação por dia, aqui.


Apoio Cultural

O 4º Seminário UDOP de Inovações tem o Apoio Ouro das empresas: Agro Biológica; Basf; Bayer; Corteva; FMC; John Deere; Koppert; KPMG; Syngenta; Ubyfol e UPL.

O apoio prata das empresas: Ihara e Suez; e apoio bronze da Sicoob Paulista .


Mais informações sobre o 4º Seminário UDOP de Inovações aqui.
Rogério Mian
Fonte: Agência UDOP de Notícias
Copyright© 2008 - UDOP.
Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução, desde que citada a fonte.
Mais Lidas