União Nacional da Bioenergia

Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Ao continuar navegando
você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade

Agência UDOP

Maior Seminário Técnico de Inovações do setor começa nesta quarta-feira
Publicado em 08/11/2021 às 10h35
Foto Notícia
Começa na próxima quarta-feira (10 de novembro) o evento mais inovador do setor da bioenergia. Serão 15 dias de evento, com 22 lives, mais de 45 horas de inovações distribuídas em 20 debates, 17 palestras e 4 estudos de caso, de 12 salas temáticas. Ao todo serão 150 palestrantes, moderadores e debatedores, tudo isso 100% Virtual, 100% interativo, 100% gratuito e 100% inovador. Todo o conteúdo será exibido através do canal da UDOP no Youtube. Inscreva-se gratuitamente aqui.

Os painéis (lives) do evento ocorrerão sempre às 10h e às 14h, com até duas horas de duração cada. As salas temáticas do evento estão distribuídas nas áreas: Painel de Abertura; Agronômica; Comunicação; ESG -- Ambiental, Social e Governança; Industrial; Mecanização/Automotiva; Prêmio UDOP/Embrapa de Boas Práticas Ambientais; RH Inovador; Startup-Agronômica; Suprimentos; Tecnologia da Informação e Tecnologia na Segurança do Trabalho.

Considerado o Maior Seminário Técnico de Inovações do Setor, o Seminário UDOP foi assistido em 2020 por mais de 20 mil pessoas, ávidas por novas tecnologias para o aumento de competitividade do setor, com ganhos de produtividade ou novos sistemas de gestão voltados para a bioenergia.

O formato dos painéis é igualmente inovador. Os participantes terão a oportunidade de assistir a palestras inovadoras e ainda acompanhar e participar ativamente de debates com um exército de profissionais de renome do setor, pesquisadores de institutos de pesquisas ou universidades, fornecedores de cana, dentre outras autoridades.

Painel de Abertura

A inovação e a conectividade no agronegócio brasileiro será o tema central do Painel de Abertura do evento, dia 10, quarta-feira, das 10h às 12h. A abertura do Seminário ficará a cargo do presidente executivo da entidade, Antonio Cesar Salibe, seguido do pronunciamento oficial de autoridades.

Na sequência, com a moderação de Pedro Leal Noce, Gerente de Inovação Digital -- Raízen, o painel começa com a palestra: "A inovação e a conectividade no agronegócio brasileiro", por Felipe Santos, Gerente de Marketing - Cana e Agricultura de Precisão - John Deere.

O tema central do painel será debatido ainda por um time de especialistas: Carlos Eduardo Calmanovici, Diretor de Tecnologia Industrial -- Atvos; Daniel Tibor Fuchs, VP Future Growth -- Arqia; Fernando Murta Mejias, Gerente Corporativo de TI - Cocal Energia; Rodrigo Ribeiro Gonçalves, Diretor de Tecnologia e Inovação -- Uisa.

Apoio Cultural

O 4º Seminário UDOP de Inovações tem o Apoio Ouro das empresas: Agro Biológica; Basf; Bayer; Corteva; FMC; John Deere; Koppert; KPMG; Syngenta; Ubyfol e UPL.

O apoio prata das empresas: Ihara e Suez; e apoio bronze da Sicoob Paulista .


Mais informações sobre o 4º Seminário UDOP de Inovações aqui.
Rogério Mian
Fonte: Agência UDOP de Notícias
Fique informado em tempo real! Clique AQUI e entre no canal do Telegram da Agência UDOP de Notícias.
Copyright© 2008 - UDOP.
Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução, desde que citada a fonte.
Mais Lidas