União Nacional da Bioenergia

Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Ao continuar navegando
você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade

Agência UDOP

Último painel da Sala de ESG, hoje, às 10h, fala de "Investimentos sustentáveis - Gerando impacto para além da questão financeira"
Publicado em 25/11/2021 às 08h32
Foto Notícia
O último painel da Sala ESG do 4º Seminário UDOP de Inovações acontece nesta quinta-feira (25), às 10 horas, e terá como tema central: "Investimentos sustentáveis - Gerando impacto para além da questão financeira". A live será transmitida através das redes sociais da UDOP (Youtube, Facebook e LinkedIn). Assista ao painel aqui.

A Sócia Líder Agronegócio da KPMG Brasil, Giovana Araújo será a moderado do painel que contará com um debate em torno do tema central com um time de especialistas: Antônio Edson Maciel dos Santos, Membro de Comitê de Auditoria, Conselheiro Fiscal e Professor - AE Governance; Artur Yabe Milanez, Gerente -- BNDES; Claudio Filgueiras Pacheco Moreira, Chefe da Unidade - Departamento de Regulação, Supervisão e Controle das Operações de Crédito Rural e do Proagro-Derop - Banco Central; Jonathas de Alencar Moreira, Coordenador Geral de Instrumentos de Mercado e Financiamento - Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA); Marina Mattaraia, Sócia Diretora - Animus Consultoria; Rafael Venâncio de Oliveira, Gerente de Planejamento Financeiro & Relação Investidores -- Coruripe.

Sobre o Seminário

O 4º Seminário UDOP de Inovações começou no dia 10 de novembro e termina hoje. Ao todo serão 22 lives, mais de 45 horas de inovações distribuídas em 20 debates, 17 palestras e 4 estudos de caso, de 12 salas temáticas, com 150 palestrantes, moderadores e debatedores, tudo isso 100% Virtual, 100% interativo, 100% gratuito e 100% inovador. Todo o conteúdo será exibido através do canal da UDOP no Youtube.


Apoio Cultural

O 4º Seminário UDOP de Inovações tem o Apoio Ouro das empresas: Agro Biológica; Basf; Bayer; Corteva; FMC; John Deere; Koppert; Syngenta; Ubyfol e UPL.

O apoio prata das empresas: Ihara e Suez; e apoio bronze da Sicoob Paulista .


Mais informações sobre o 4º Seminário UDOP de Inovações aqui.
Rogério Mian
Fonte: Agência UDOP de Notícias
Fique informado em tempo real! Clique AQUI e entre no canal do Telegram da Agência UDOP de Notícias.
Copyright© 2008 - UDOP.
Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução, desde que citada a fonte.
Mais Lidas
DIVERSAS
Quando vai fazer frio no Brasil?
Publicado em 15/04/2024
AGÊNCIA UDOP
UDOP lamenta falecimento do Prof. Hasime Tokeshi
Publicado em 17/04/2024