União Nacional da Bioenergia

Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Ao continuar navegando
você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade

Diversas

Quinta-feira terá chuva forte em algumas regiões; confira previsão do tempo
Nesta quinta-feira, o sol aparece em algumas regiões do Sul e Sudeste do Brasil, mas chove forte em alguns estados
Publicado em 01/12/2021 às 16h18
Sul

Na quinta-feira voltam as condições para chuva, por influência de um cavado, em áreas do centro-leste de Santa Catarina e do Paraná, além das áreas de serra do Rio Grande Sul e Santa Catarina. O interior da Região recebe algumas rajadas de vento, mas ainda não chove.

Sudeste

Na quinta o ar seco predomina em muitas áreas do interior de São Paulo, mas ainda chove no sul, norte, noroeste e no litoral e Vale do Paraíba. O sol aparece e chove de forma isolada no Rio de Janeiro, centro-sul de Mato Grosso do Sul e sul do Espírito Santo. No norte de Minas Gerais e Espírito Santo, tempo carregado, com temporais e chuva volumosa. Tempo bastante carregado com chuva a qualquer momento no centro-norte de Minas Gerais.

Centro-Oeste

A quinta segue com tempo carregado no centro-norte de Goiás, no Distrito Federal e nas áreas do centro-norte de Mato Grosso. Há condições para chuva em vários momentos, com acumulados altos e não se descarta o risco de alguns temporais. No sul de Mato Grosso do Sul, não chove. Demais áreas com chuva isolada.

Nordeste

Na quinta-feira as condições para chuva forte aumentam no sul e oeste da Bahia. Há risco para temporais que podem gerar um grande volume de chuva. Há risco de raios e rajadas de vento. Na região da capital, pouca chuva é prevista.

Norte

Quinta-feira com tempo muito instável entre o Tocantins e o sul do Pará. O céu fica cheio de nuvens e chove em vários momentos, com forte intensidade e volumes altos de chuva. As demais áreas também seguem com condições para chuva, mas de forma mais isolada e com mais sol.
Fonte: Canal Rural
Fique informado em tempo real! Clique AQUI e entre no canal do Telegram da Agência UDOP de Notícias.
Notícias de outros veículos são oferecidas como mera prestação de serviço
e não refletem necessariamente a visão da UDOP.
Mais Lidas
DIVERSAS
Quando vai fazer frio no Brasil?
Publicado em 15/04/2024
AGÊNCIA UDOP
UDOP lamenta falecimento do Prof. Hasime Tokeshi
Publicado em 17/04/2024