União Nacional da Bioenergia

Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Ao continuar navegando
você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade

Diversas

Semana continua chuvosa em grande parte do país; confira previsão
A Zona de convergência do Atlântico Sul segue causando chuva forte e volumosa em diversos estados do Brasil nesta quarta-feira
Publicado em 07/12/2021 às 15h32
Foto Notícia
SUL

Quarta-feira com predomínio de sol e tempo firme em grande parte da Região. No leste do Paraná e Santa Catarina, ainda chove fraco devido à circulação marítima. No oeste do Paraná, pode chover de forma isolada à tarde.

SUDESTE

A Zona de convergência do Atlântico Sul segue causando chuva forte e volumosa entre Minas Gerais e Espírito Santo, além do norte do Rio de Janeiro, ao longo do dia, com risco de temporais. No litoral de São Paulo e todo o estado do Rio de Janeiro, uma frente fria também provoca chuva forte ao longo do dia. No oeste e norte de São Paulo a chuva é isolada.

CENTRO-OESTE

A Zona de convergência do Atlântico Sul segue provocando chuva forte e volumosa sobre o Mato Grosso, Goiás e Distrito Federal ao longo do dia, inclusive nas capitais. No Mato Grosso do Sul a chuva é isolada, mas não se descarta o risco de temporais à tarde.

NORDESTE

Pancadas de chuva com trovoadas são esperadas para o Piauí, Maranhão e centro-oeste da Bahia ao longo do dia. Acumulados altos entre Maranhão, Piauí e Bahia. Entre o Recôncavo Baiano e litoral desde o Ceará até o Sergipe a chuva é rápida e passageira. No interior do Ceará até o norte da Bahia, o tempo firme predomina.

NORTE

Dia de tempo bastante instável no sul do Amazonas e em Rondônia. Nas demais áreas, as pancadas de chuva serão frequentes, mas intercalando períodos de sol. Há risco de temporais.
Fonte: Canal Rural
Fique informado em tempo real! Clique AQUI e entre no canal do Telegram da Agência UDOP de Notícias.
Notícias de outros veículos são oferecidas como mera prestação de serviço
e não refletem necessariamente a visão da UDOP.
Mais Lidas