União Nacional da Bioenergia

Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Ao continuar navegando
você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade

Diversas

Feplana reconhece trabalho de André Rocha à frente do Fórum Nacional Sucroenergético
O líder do segmento industrial nacional é considerado pelo setor agrícola como um conciliador em defesa de toda a cadeia produtiva do açúcar e etanol do Brasil
Publicado em 03/08/2021 às 09h00
Foto Notícia
Nesta quinta-feira (29), as entidades das usinas de açúcar do Brasil elegeram o seu novo presidente do Fórum Nacional Sucroenergético (FNS). Mário Campos, de Minas Gerais, assume no lugar de André Rocha, que continuará à frente da entidade em Goiás. A Federação dos Plantadores de Cana do Brasil (Feplana) deseja sucesso a Mário e sua diretoria e faz questão de exaltar o trabalho realizado pelo líder goiano em defesa de toda a cadeia produtiva brasileira, quando sempre enxergou os canavieiros como um segmento também fundamental.

"André se destacou pelo seu perfil conciliador conosco da Feplana e com todas entidades do segmento dos fornecedores de cana. Era um presidente de diálogo que reconhecia a nossa importância para as usinas e para a cadeia produtiva como um todo. Por isso só lembro dele como alguém em busca do entendimento para o bem de todos. Acredito que Mário deva assumir com esse mesmo perfil, que contará com seu vice-presidente Renato Cunha, que comanda o SindacúcarPE e o NovaBio, órgão que representa usinas de 11 estados do Norte/NE do Brasil", diz Alexandre Andrade Lima, presidente da Feplana.
Fonte: AFCP
Fique informado em tempo real! Clique AQUI e entre no canal do Telegram da Agência UDOP de Notícias.
Notícias de outros veículos são oferecidas como mera prestação de serviço
e não refletem necessariamente a visão da UDOP.
Mais Lidas