Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Ao continuar navegando
você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade

Facebook
Instagram
Linkedin
Twitter
Youtube
Fale Conosco
Preços do açúcar iniciam março em alta nas bolsas internacionais
Publicado em 02/03/2022 às 14h06
Foto Notícia
Os preços do açúcar fecharam em alta nesta terça-feira (1) nas bolsas internacionais, ainda pressionados com as incertezas na economia mundial e a alta nas cotações do petróleo devido a guerra entre na Rússia e a Ucrânia.

Em Nova York, na Ice Future, o primeiro dia de março começou com o açúcar bruto valorizado em todos os lotes. O vencimento maio/22 subiu 64 pontos no comparativo com a véspera, contratado a 18,34 centavos de dólar por libra-peso. Já a tela julho/22 foi contratada a 18,12 cts/lb, valorização de 61 pontos no comparativo com os preços de segunda-feira. Os demais contratos subiram entre 35 e 57 pontos.

Em Londres, na Ice Future Europe, a terça-feira também foi de alta em todos os lotes do açúcar branco. A tela maio/22 foi contratada a US$ 509,30 a tonelada, alta de 13,30 dólares do comparativo com os preços praticados na véspera. Já a tela agosto/22 subiu 13,10 dólares, negociada a 496,40 dólares a tonelada. Os demais contratos subiram entre 7,40 e 12 dólares cada.

No mercado interno o Indicador Cepea/Esalq da USP não trabalhou nos últimos dias devido ao feriado prolongado de Carnaval.
Rogerio Mian
Fonte: Agência UDOP de Notícias
Copyright© 2008 - UDOP.
Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução, desde que citada a fonte.
Mais Lidas