União Nacional da Bioenergia

Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Ao continuar navegando
você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade

Agência UDOP

Congresso UDOP 2022 volta a ser presencial e está com inscrições abertas
Publicado em 09/05/2022 às 10h14
Foto Notícia
Considerado o Maior Congresso Técnico de Bioenergia do Brasil, a UDOP realiza nos dias 6 e 7 de julho, o 15º Congresso Nacional da Bioenergia, que neste ano volta a ser presencial após duas edições 100% online. A expectativa da entidade é que o evento volte a reunir mais de 1.300 congressistas e se consolide como um dos mais tradicionais congressos de bioenergia do mundo. As inscrições já estão disponíveis no portal UDOP, clique aqui.

A edição 2022 terá 12 salas temáticas, além do Painel Magno sobre a Energia do Futuro. As salas serão divididas nas áreas: Agronômica (com duas salas); Comunicação e Marketing; Gestão Estratégia de Negócios; Industrial; Inteligência de Mercado; Mecanização/Automotiva; Meio Ambiente e Sustentabilidade; Segurança e Bem-Estar no Trabalho; Supply Chain; Tecnologia da Informação; e Tendências - O futuro da Bioenergia.

"Estamos preparando um mega evento para proporcionar um reencontro de todos os profissionais que, por conta da pandemia da Covid-19, não puderam se encontrar em nossos eventos. Serão dezenas de painéis divididos em 12 salas temáticas com o que há de mais importante para o aumento da produtividade e competitividade de nossas usinas, além de temas estratégicos sobre o futuro de nosso setor. Será imperdível!", destacou o presidente executivo da UDOP, Antonio Cesar Salibe.

A programação completa das salas temáticas estará disponível no portal UDOP nas próximas semanas. Serão mais de 250 moderadores, palestrantes e debatedores vindos de institutos de pesquisas, usinas, entidades de classe e dos poderes Executivo e Legislativo, fornecedores de cana e profissionais de empresas fornecedoras de tecnologia e serviços voltadas para o segmento bioenergético.

Apoio Cultural

Neste ano o evento conta com apoio cultural das empresas:

Apoio Ouro:

AGTech; Basf; Corteva; FMC; Ihara; Koppert; Randon Megatec; Ourofino; Syngenta e UPL.

Apoio Prata:

Agrobiológica; GAtec e Volvo

Apoio Bronze:

Bayer; Ubyfol; e Vertti.

Inscrições

Para se inscrever clique aqui. Associadas UDOP terão 20 inscrições isentas, cada. Descontos especiais para associados das entidades de apoio institucional.

Serviço

15º Congresso Nacional da Bioenergia
Data: 6 e 7 de julho de 2022 - PRESENCIAL
Local: UNIP -- Universidade Paulista - Campus Araçatuba
Inscrições: clique aqui.
Rogério Mian
Fonte: Agência UDOP de Notícias
Fique informado em tempo real! Clique AQUI e entre no canal do Telegram da Agência UDOP de Notícias.
Copyright© 2008 - UDOP.
Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução, desde que citada a fonte.
Mais Lidas