União Nacional da Bioenergia

Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Ao continuar navegando
você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade

Agência UDOP

Grupo Coruripe reúne fornecedores em jantar de confraternização
Publicado em 10/08/2022 às 10h43
Foto Notícia
Marcos Jorge (Dir. Agrícola); Eduardo Toneloto (Ger. Agrícola); Salibe (UDOP); Vitor Wanderley (Coruripe); Mário Campos (Siamig); e Bertholdino Teixeira (Ger. Corp. de Sust. da Coruripe)
O Grupo Coruripe reuniu na noite de ontem (9) seus fornecedores para o tradicional jantar de confraternização em Campo Florido, Minas Gerais. O presidente executivo da UDOP, Antonio Cesar Salibe participou do evento.

Com usinas em Minas Gerais e no nordeste brasileiro, o Grupo Coruripe é um dos principais players do setor sucroenergetico. O presidente do Conselho da Coruripe, Vitor Montenegro Wanderley Júnior recebeu os convidados no evento, que sempre antecede a realização do MegaCana, promovido pela Siamig e pela Cana Campo.

"A Coruripe é uma importante referência em nosso segmento, com uma história de quase um século de muito desenvolvimento e trabalho voltado para a produção de açúcar e etanol", destacou Salibe.

Vitor Wanderley, ao final do evento, agradeceu a participação de todos e enalteceu o trabalho desenvolvido pela UDOP, firmando, ainda, seu compromisso de visitar a nova sede da entidade, que tem a Usina Coruripe Unidade Limeira do Oeste como uma de duas associadas.
Rogério Mian
Fonte: Agência UDOP de Notícias
Fique informado em tempo real! Clique AQUI e entre no canal do Telegram da Agência UDOP de Notícias.
Copyright© 2008 - UDOP.
Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução, desde que citada a fonte.
Mais Lidas