União Nacional da Bioenergia

Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Ao continuar navegando
você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade

Diversas

Diana Bioenergia ganha mais dois prêmios no Mastercana Social 2022
Publicado em 17/08/2022 às 09h09
Foto Notícia
Na noite de segunda-feira (15) a Diana Bioenergia saiu vencedora com mais dois Prêmios no Master Cana Social, na categoria educação, com o Projeto "Conhecer" e também como Profissionais de RH TOP 3.

O Projeto "Conhecer" tem como objetivo ensinar os filhos dos colaboradores sobre o funcionamento de uma usina, além de levá-los para conhecer o ambiente de trabalho de seus pais, a visita acontece uma vez por ano, e mostra para as crianças desde a colheita da cana, até o processo de produção de açúcar e etanol, além das áreas administrativas da Usina.

O gerente de RH, Wesley Monteiro foi laureado como Profissional de RH TOP 3, o mesmo atua como gestor de pessoas a aproximadamente 18 anos e destacou sua paixão pelo setor e pela usina, Monteiro também agradeceu os esforços de sua equipe, e as pessoas que sempre o apoiaram para chegar onde está, como sua esposa, a acionista Renata Junqueira e o CEO da Diana Bioenergia, Ricardo Junqueira.

Este é o quinto ano consecutivo em que a Diana Bioenergia participa da premiação, a usina já teve 14 cases premiados pelo Mastercana Social.

O evento tem o objetivo incentivar, reconhecer e premiar práticas de gestão de pessoas e responsabilidade socioambiental das empresas sucroenergéticas do Brasil, como também das entidades representativas e das empresas fornecedoras e serviços ao setor, que contribuam para a promoção do bem-estar social e do desenvolvimento sustentável.
Fonte: Diana Bioenergia
Fique informado em tempo real! Clique AQUI e entre no canal do Telegram da Agência UDOP de Notícias.
Notícias de outros veículos são oferecidas como mera prestação de serviço
e não refletem necessariamente a visão da UDOP.
Mais Lidas