Bioenergética Aroeira Realiza Culto Ecumênico para Início da Safra 2016/2017  

22/03/2016 - A Bioenergética Aroeira realizou na última sexta-feira (18) o Culto Ecumênico em Ação de Graças pelo início da safra 2016/2017. A cerimônia foi ministrada nas dependências da empresa, por representantes da Igreja Católica (Diácono Rosendir) e da Igreja Evangélica (Pastor Walter Filho).

Estiveram presentes Diretores, Gerentes, Colaboradores e Parceiros, as canções do culto foram entoadas pelo Coral Aroeira, um projeto formado por 25 crianças da cidade de Tupaciguara-MG, que a cada apresentação leva encanto e emoção.

Orações foram focadas em agradecimento a Deus pela transição de mais um ano e pedidos de uma safra segura e próspera. A palavra do Diretor Gabriel Feres, representando todos os sócios e diretores, demonstrou o compromisso da Aroeira em respeito à segurança e preservação da vida, destacou que a Aroeira é construída dia a dia e depende de todos, e que é fundamental que todos tenham determinação, força de vontade e acima de tudo tenham orgulho de onde trabalham; elogios também foram direcionados à organização do evento e a conservação do maquinário em exposição.

O início da moagem está previsto para o dia 01 de Abril e a previsão é uma produção de 117 milhões de litros de etanol.

Fonte: Assessoria de Comunicação Bioenergética Aroeira
Texto extraído do Portal Siamig
Notícias de outros veículos são oferecidas como mera prestação de serviço
e não refletem necessariamente a visão da UDOP.
Imprimir