Faltam só 30 dias para o Seminário UDOP de Inovação  

08/10/2018 - Nesta segunda-feira (8) começa a contagem regressiva para Seminário UDOP de Inovação. O evento, que reunirá pesquisas e estudos conclusivos sobre inovações no setor bioenergético, será realizado nos dias 7 e 8 de novembro, em Araçatuba/SP, com apoio oficial da UNIP.

O Seminário apresentará pesquisas e estudos inovadores para o setor dos principais Institutos de Pesquisa, Universidades, Agências de Fomento, Startups, Agroindústrias, Fornecedores de cana-de-açúcar, insumos e equipamentos. O público-alvo será formado por profissionais das agroindústrias, fornecedores de cana e interessados nos temas de todo o Brasil.

Serão, ao todo, nove salas temáticas, seis delas com resultados de inovações das usinas e empresas nos temas: Agronômica; Gestão de Pessoas e Inovações; Industrial; Mecanização Automotiva; Startups; e Suprimentos. As outras três salas serão voltadas para os resultados de pesquisas de universidades e entidades, divididas em Embrapa; Esalq/USP; e FCAV/Unesp.

"A ideia é justamente a de se tornar público trabalhos desenvolvidos pelos principais centros de pesquisas, universidades, agências de fomento e empresas estudos práticos das próprias usinas, que implementam, em seu dia a dia, alta tecnologia, aliada a inovações, para a obtenção de ganhos de produtividade, tanto no campo como na indústria, com ganhos de competitividade de crucial importância para nossa sobrevivência", destaca Antonio Cesar Salibe, presidente executivo da UDOP.

Os temas de cada sala e palestrantes estão disponíveis na página oficial do evento ou clicando clicando aqui.


Inscrições

As inscrições para o Seminário UDOP de Inovação já estão abertas. As usinas e destilarias associadas à UDOP têm direito a 20 cortesias cada. Serão concedidos, também, descontos especiais para fornecedores de cana-de-açúcar, através da parceria com a Orplana e para sócios dos sindicatos e entidades ligadas ao Fórum Nacional Sucroenergético. Inscreva-se clicando aqui.


Apoio cultural

O Seminário UDOP de Inovação conta com o apoio cultural das empresas: Adecoagro; AgriGeo Tecnologias; Arysta; Atvos; Compusoftware; FMC; Helamin; Mercades-Benz; Netafim; Randon Megatec; Rotam; Scania; Suez; Syngenta; Volvo e ZBN.


Apoio Institucional

O evento conta ainda com o apoio institucional da Abag; ABiogás; Alcopar; Biosul; CeiseBR; Cogen; CTBE; Datagro; GIFC; Fórum Nacional Sucroenergético; Orplana; Siamig; Sifaeg; Sindaçúcar/AL; Sindaçúcar/BA; Sindaçúcar/PE, Sindaçúcar/PI; Sindalcool/MT; Sindalcool/PB; Sindicanálcool; SindiEnergia; SindiQuímicos; Sonal; Unica e UNIP.


Mídia parceira

Atuam como mídia parceira desta edição, a Revista Amazônia; o portal Canal da Cana; Canal - Jornal da Bioenergia; a revista CanaOnline; a revista Canavieiros; o Jornal Paraná; a revista Mundocoop; a revista Opiniões e a revista Terra&Cia CanaMix.


Serviço

Seminário UDOP de Inovação
Data:
7 e 8 de novembro
Local: UNIP - Universidade Paulista - Campus de Araçatuba
Avenida Baguaçu, 1939 - Jardim Alvorada, Araçatuba/SP
Inscrições: Clique aqui
Outras informações: (18) 2103-0528 ou uniudop@udop.com.br

Rafaela Giomo
Fonte: Agência UDOP de Notícias
Copyright© 2008 - UDOP.
Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução, desde que citada a fonte.
Imprimir