UDOP manifesta pesar pelo falecimento de Manoel Carlos de Azevedo Ortolan  

11/06/2019 - A diretoria da UDOP manifesta profundos sentimentos de condolências pelo falecimento na manhã desta terça-feira (11) do presidente da Canaoeste e Copercana, Manoel Carlos de Azevedo Ortolan, aos 76 anos, ocorrido no hospital de Sertãozinho/SP. Manoel Ortolan lutava há 3 meses contra uma leucemia, porém, não resistiu ao tratamento, vindo a óbito na manhã de hoje.

Um grande batalhador pelo setor sucroenergético, Manoel Ortolan era muito respeitado e amado por todos. Esalqueano, entre os anos de 2001 a 2007 foi presidente da Orplana, a principal entidade representativa dos fornecedores de cana-de-açúcar do Brasil.

O presidente executivo da UDOP, Antonio Cesar Salibe lamentou profundamente a perda de mais do que um amigo, um batalhador pelas causas de nosso segmento. "Manoel Ortolan sempre apoiou a UDOP e participou por muitos anos de nossos eventos, quer como palestrante, debatedor ou, moderador, trazendo sempre seu olhar crítico voltado para a causa do associativismo", destaca Salibe.

O velório de Manoel Carlos de Azevedo Ortolan será na sede da Moçonaria de Sertãozinho, com previsão de início às 12 horas. O corpo será sepultado no final da tarde de hoje no cemitério Bom Pastor em Ribeirão Preto.

Fonte: Agência UDOP de Notícias
Copyright© 2008 - UDOP.
Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução, desde que citada a fonte.
Imprimir