Melhores tecnologias do setor estarão no 2º Seminário UDOP de Inovações; inscrições abertas  

16/09/2019 - Quais são as últimas tecnologias e inovações voltadas ao setor da bioenergia? Esta resposta estará no 2º Seminário UDOP de Inovações . O evento será nos dias 27 e 28 de novembro, em Araçatuba/SP, e reunirá pesquisas e estudos conclusivos para o setor bioenergético. As inscrições estão abertas a partir desta semana.

Nesta 2ª edição o evento contará com cerca de 10 salas temáticas, divididas nas áreas: Gestão de Ativos Industriais; Gestão de Pessoas; Gestão Tecnológica; Inovações na Colheita; Inovações no Manejo Agronômico; Inovações no Plantio; Processos Industriais; Segurança e Saúde no Trabalho; e Sustentabilidade.

Um seleto grupo de palestrantes e moderadores formados pelos mais renomados pesquisadores dos principais centros de pesquisa e universidades do Brasil, profissionais de usinas/destilarias e executivos de entidades representativas do setor, atuarão no evento, que na última edição reuniu cerca de 1.000 pessoas ávidas pelas melhores inovações que ajudarão no aumento da eficiência energética e de produção das unidades, bem como na melhoria de competitividade das usinas.

Além das pesquisas conclusivas sobre novas tecnologias, das universidades e centros de pesquisa e cases de sucesso de usinas/destilarias, o Seminário de Inovações também apresentará soluções trazidas por mais de duas dezenas de startups, que farão suas apresentações nas salas temáticas de acordo com os temas e vocações.

Inscrições

As inscrições podem ser realizadas clicando aqui. Lembrando que usinas associadas à UDOP terão direito a 25 inscrições grátis, cada. Para os associados das entidades que apoiam o evento, serão concedidos descontos especiais.

Serviço
2º Seminário UDOP de Inovações
Data:
27 e 28 de novembro de 2019
Local: Campus da UNIP -- Araçatuba
Inscrições e informações: www.udop.com.br/seminario
Clique aqui e veja as empresas que apoiam esta edição.

Rafaela Giomo
Fonte: Agência UDOP de Notícias
Copyright© 2008 - UDOP.
Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução, desde que citada a fonte.
Imprimir