FALTAM APENAS

DIAS

HORAS

MINUTOS

SEGUNDOS

PARA O EVENTO MAIS INOVADOR DO SETOR

FALTAM APENAS

DIAS

HORAS

MINUTOS

SEGUNDOS

PARA O EVENTO MAIS INOVADOR DO SETOR

Facebook
Instagram
Linkedin
Twitter
Youtube
Fale Conosco
Diana Bioenergia adere a plano de combate a incêndios
Publicado em 14/12/2017 às 16h27
A Diana Bioenergia e outras usinas da região aderiram ao Plano de Auxílio Mútuo para combate a incêndios (PAM), na última quinta-feira (7), em Araçatuba.

O objetivo do Plano é conjugar os esforços das empresas e entidades participantes, visando suplementar os recursos e materiais necessários e atuar em conjunto para responder qualquer ocorrência nas áreas de atuação das mesmas. Assim, é possível assegurar maior eficiência no atendimento a situações emergenciais de incêndios nas áreas de cana adjacentes, como áreas de preservação permanente (APPs) e de Reserva Legal (RL).

As usinas que fazem parte do Plano são: Diana Bioenergia Avanhandava S.A; Usina Califórnia; Clealco Queiroz; Clealco Clementina; Clealco Penápolis; Usina Generalco; Usina Alcoazul; Usina Figueira; Destivale; Renuka Madhu; Renuka Revati.

A Diana Bioenergia não pratica queima em seus canaviais. Toda colheita é feita por meio de maquinas Colhedoras. Portanto, a empresa repudia qualquer ato de queimada e pede a colaboração de toda a população para que informe ocorrências de incêndio por meio do telefone (18) 3651-9160 e denunciem à polícia os casos de incêndios criminosos.
Fonte: Assessoria de Imprensa Diana Bioenergia
Notícias de outros veículos são oferecidas como mera prestação de serviço
e não refletem necessariamente a visão da UDOP.