FALTAM APENAS

DIAS

HORAS

MINUTOS

SEGUNDOS

PARA O EVENTO MAIS INOVADOR DO SETOR

FALTAM APENAS

DIAS

HORAS

MINUTOS

SEGUNDOS

PARA O EVENTO MAIS INOVADOR DO SETOR

Facebook
Instagram
Linkedin
Twitter
Youtube
Fale Conosco
Associadas UDOP firmam acordo do PAM para controle e combate de incêndios
Publicado em 22/02/2018 às 11h09
O Plano de Auxílio Mútuo - PAM, criado para evitar, controlar e combater focos de incêndios, acidentais ou criminosos é uma importante iniciativa implantada há muito tempo por várias usinas. A UDOP adotou a medida e participa desse plano junto às suas agroindústrias associadas, com o objetivo de reduzir os riscos para as regiões onde as unidades produtoras estão instaladas.

Em reunião realizada em dezembro de 2017, as usinas associadas à UDOP, pertencentes às regionais Araçatuba e Dracena firmaram o compromisso de cumprir as iniciativas propostas pelo PAM. Na regional de Araçatuba, são 12 usinas vinculadas e em Dracena mais três.

No último dia 14 de fevereiro, a UDOP realizou junto às suas associadas mais uma reunião, desta vez, para selar os compromissos com as regionais de Andradina e Valparaíso. No total são 11 usinas vinculadas: cinco na regional de Valparaíso e seis na região de Andradina.

O trabalho é feito em parceria com órgãos públicos, como a Polícia Ambiental e o Corpo de Bombeiros, de cada região determinada.

Confira as reportagens da TV UDOP sobre o programa abaixo:

Reunião PAM - regional Araçatuba e Dracena clique aqui

Reunião PAM - regional Andradina e Valparaíso clique aqui
Camila Lemos
Fonte: Agência UDOP de Notícias
Copyright© 2008 - UDOP.
Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução, desde que citada a fonte.