FALTAM APENAS

DIAS

HORAS

MINUTOS

SEGUNDOS

PARA O EVENTO MAIS INOVADOR DO SETOR

FALTAM APENAS

DIAS

HORAS

MINUTOS

SEGUNDOS

PARA O EVENTO MAIS INOVADOR DO SETOR

Facebook
Instagram
Linkedin
Twitter
Youtube
Fale Conosco
Diana Bioenergia e outras usinas participam de simulado do PAM
Publicado em 06/06/2018 às 10h46
No dia 05 de junho, a Diana Bioenergia realizou o Simulado de combate a incêndio em parceria com o plano de auxílio mútuo, na Fazenda São Braz da Usina Clealco, localizada na Rodovia Assis Chateaubriand Km 312. Seis empresas participaram do simulado e enviaram seus caminhões pipa para apoio.

A simulação teve como objetivo verificar o tempo de reação das Brigadas de cada Usina e o funcionamento dos recursos necessários para prestar apoio em casos de incêndio. Além de comemorarem a Semana do Meio Ambiente, mostrando sua preocupação com o mesmo, já que a queima de cana-de-açúcar prejudica o solo, a fauna e a flora, pois o fogo consome tudo o que vê pela frente.

Entre os participantes, estavam brigadistas da Diana Bioenergia, Raízen - Unidade Destivale , Renuka, Clealco e Nova Aralco.

De acordo com o Engenheiro de Segurança do trabalho da Diana Bioenergia, Renan Bazzo, apesar dos imprevistos, os resultados observados foram excelentes do ponto de vista operacional. "O objetivo é este, identificar os pontos negativos para que numa real situação de incêndio, possamos realizar um bom atendimento, cumprindo com segurança os procedimentos descritos no Plano de Auxílio Mútuo".
Fonte: Comunicação Diana Bioenergia
Notícias de outros veículos são oferecidas como mera prestação de serviço
e não refletem necessariamente a visão da UDOP.