FALTAM APENAS

DIAS

HORAS

MINUTOS

SEGUNDOS

PARA O EVENTO MAIS INOVADOR DO SETOR

FALTAM APENAS

DIAS

HORAS

MINUTOS

SEGUNDOS

PARA O EVENTO MAIS INOVADOR DO SETOR

Facebook
Instagram
Linkedin
Twitter
Youtube
Fale Conosco
Plano de Auxílio Mútuo (PAM) faz 1ª reunião do ano de suas regionais
Publicado em 14/03/2019 às 10h27
A UDOP foi sede da primeira reunião do Plano de Auxílio Mútuo - PAM, nesta segunda-feira (11). Participaram da reunião, as usinas que pertencem as regionais de Andradina, Araçatuba, Dracena e Valparaíso. O objetivo desta iniciativa é evitar, controlar e combater focos de incêndios acidentais e/ou criminosos.

De acordo com os coordenadores de cada regional do PAM, em 2019 a proposta é aumentar a integração com os órgãos públicos, especialmente com o Corpo de Bombeiros, para a melhora contínua da capacitação e treinamento das agroindústrias na prevenção em atividades de risco e atendimento a emergências.

Para os representantes das agroindústrias, o fortalecimento dessa parceria é muito importante para a troca de experiências técnicas em reuniões e no desenvolvimento de ações em conjunto.


Sobre o PAM

Criado em 2017, o Plano de Auxílio Mútuo - PAM, foi idealizado para evitar, controlar e combater focos de incêndios, acidentais ou criminosos, tratando-se de uma importante iniciativa do setor bioenergético. A UDOP adotou a medida e participa desse plano junto às suas agroindústrias associadas, com o objetivo de reduzir os riscos para as regiões onde as unidades produtoras estão instaladas.
Rafaela Giomo
Fonte: Agência UDOP de Notícias
Copyright© 2008 - UDOP.
Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução, desde que citada a fonte.