FALTAM APENAS

DIAS

HORAS

MINUTOS

SEGUNDOS

PARA O EVENTO MAIS INOVADOR DO SETOR

FALTAM APENAS

DIAS

HORAS

MINUTOS

SEGUNDOS

PARA O EVENTO MAIS INOVADOR DO SETOR

Facebook
Instagram
Linkedin
Twitter
Youtube
Fale Conosco
Legislação ambiental em casos de incêndio foi tema de palestra com usinas do PAM Dracena/SP
Publicado em 11/06/2019 às 09h40
Foto Notícia
O Plano de Auxílio Mútuo (PAM), da região de Dracena/SP, realizou na última semana uma palestra sobre legislação ambiental em casos de incêndio e ainda um estudo de caso sobre a safra 2018/19 de cana-de-açúcar. O evento foi realizado em Junqueirópolis/SP e voltado para as empresas participantes do PAM e fornecedores.

A palestra foi ministrada pelo 1º Sargento da Polícia Militar Ambiental de Dracena, Robson C. Nunes Dinardi. Os temas foram "Legislação Ambiental Aplicada em Caso de Incêndio Agrícola" e "Estudo de Caso Safra 2018". As agroindústrias que participam do PAM Dracena são: Glencane Bioenergia S.A - Unidade Rio Vermelho (Junqueirópolis), Usina Caeté S.A - Unidade Paulicéia (Paulicéia), Branco Peres açúcar e álcool S.A (Adamantina) e o fornecedor Frank Daniel Polegatto (Junqueirópolis).

Além das empresas, são membros do PAM o Corpo de Bombeiros e Polícia Militar Ambiental. O objetivo do PAM é unir forças entre as empresas e as demais instituições, priorizando ações em resposta a emergências envolvendo incêndios, suplementando os recursos humanos e materiais necessários, a fim de assegurar maior eficiência na execução do controle de ocorrências que resultem em riscos às empresas, a comunidade, e ao meio ambiente.
Fonte: Agência UDOP de Notícias
Copyright© 2008 - UDOP.
Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução, desde que citada a fonte.