União Nacional da Bioenergia

Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Ao continuar navegando
você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade

Agência UDOP

Indústria: boas práticas em extração, fabricação de açúcar, custos industriais e excelência na fermentação serão temas de debates
Publicado em 11/08/2020 às 10h59
Foto Notícia
Com uma programação de quatro dias voltados especialmente para as inovações na área industrial, o 3° Seminário UDOP de Inovações vai trazer amplas discussões sobre importantes tecnologias voltadas para a extração e moagem; fabricação de açúcar; custo industrial: mitigação & performance e fermentando com alta performance em tempos de mix açucareiro.

Os painéis da Sala de Inovações em Processos Industriais acontecerão nos dias 1, 2, 3 e 4 de setembro sempre das 15h45 às 17h30 através do canal da UDOP no Youtube, www.youtube.com.br/tvudop . O Seminário UDOP 2020 será 100% virtual, interativo e gratuito.


Boas práticas em extração

No dia 1º de setembro, o tema do debate será: Tecnologia e boas práticas em extração e moagem: fator de sucesso, com moderação do Consultor Eduardo Calichman e debates com Frederico Augusto Gervatoski Lourenço, Gerente Corporativo de Extração -- Raízen; Leandro dos Santos Kaster, Gerente Corporativo de Operações Industriais -- Biosev; Omar Canevese Rahal, Gerente Executivo Industrial -- UISA; e Paulo Delfini, Diretor e Consultor - Delfini Consultoria e Projetos Industriais.


Fabricação de Açúcar

No dia 2 de setembro, às 15h45, o tema a ser debatido será: "Fabricação de açúcar: rendimento, produtividade e qualidade, busca do estado da arte", com a moderação de Fernando Cullen Sampaio, Assessor de Tecnologia Industrial - São Martinho; e debates com Alberto Shintaku, Consultor; Cristiano Azeredo, Gerente Industrial - Atvos Agroindustrial; Francisco Lupo Filho, Gerente Industrial - Branco Peres; e Marcos Antonio Risseti, Gerente Executivo -- Vertente.


Custo Industrial

No dia 3 de setembro o debate da Sala de Inovações em Processos Industriais será: "Custo Industrial: Mitigação & Performance". O diretor geral da Otimiza Consultoria, Cezar Faiad Neto será o moderador. Os debates serão conduzidos por Carlos Donizeti Morbi, Gerente Corporativo - Atvos Agroindustrial; Haroldo José Torres da Silva, Gestor de Projetos -- Pecege; João Henrique de Andrade, Diretor Vice-Presidente -- Pitangueiras; e Rogério Dutcosky, Gerente de Produto América Latina -- Suez.


Fermentação com alta performance

Concluindo a programação da Sala de Inovações em Processos Industriais, no dia 4 de setembro, também às 15h45, teremos o debate: "Fermentando com Alta Performance em tempos de Mix Açucareiro". A moderação será do Diretor Geral da Usina Cevasa, Luiz Paulo Sant????´Anna.

O painel será aberto com a palestra: "Fermentação com alto teor alcoólico", ministrada pelo Professor no Departamento de Agroindústria, Alimentação e Nutrição - ESALQ/USP, Antônio Sampaio Baptista, seguida pelo debate com o tema central do painel, moderado por Luiz Paulo e tendo como debatedores: o professor Antônio Sampaio Baptista; Carlos Eduardo Calmanovici, Responsável Processos & Inovação - Atvos Agroindustrial; Marcus Lages, Gerente Corporativo Industrial - Cana e Milho -- SJC; e Thales Velho Barreto, Presidente - Velho Barreto e Associados.


O Seminário

O 3º Seminário UDOP de Inovações acontece do dia 31 de agosto até 4 de setembro, 100% Virtual, Interativo e Grátis. Serão 21 painéis divididos em pelo menos seis salas temáticas que trarão as principais tecnologias e inovações que visam o aumento da produtividade, da competitividade e sistemas de gestão voltados para o setor. Todo o seminário será veiculado através do Canal da UDOP no Youtube, no endereço: www.youtube.com.br/tvudop . Faça sua Inscrição Grátis Aqui .

As salas temáticas do evento serão: Inovações em Plantio e Colheita; Inovações em Processos Industriais; Inovações em Solo e Planta; Gestão de Negócios; Gestão de Pessoas e Saúde, Segurança e Sustentabilidade.


Horários dos painéis

Sala Inovações em Plantio e Colheita - Painéis dias 1, 2, 3 e 4 de setembro das 10h15 às 12h00
Sala Inovações em Processos Industriais -- Painéis dias 1, 2, 3 e 4 de setembro das 15h45 às 17h30
Sala Inovações em Solo e Planta -- Painéis dias 1, 2, 3 e 4 de setembro das 13h30 às 15h15
Sala Gestão de Negócios -- Painéis dias 01/09 e 03/09 das 19h00 às 20h45 -- dias 02/09 e 04/09 das 08h00 às 09h45
Sala Gestão de Pessoas -- Painel Dia 01/09 das 08h00 às 09h45
Sala Saúde, Segurança e Sustentabilidade -- Painéis dias 02/09 e 04/09 das 19h00 às 20h45; dia 03/09 das 08h00 às 09h45.


Apoio Cultural

O 3º Seminário UDOP de Inovações tem o apoio cultural Master da empresa Syngenta e os apoios Ouro das empresas: Bayer ; Corteva ; FMC ; Suez ; e UPL , empresas que mesmo em meio a crise acreditam na qualificação profissional e no potencial do ser humano de superar os desafios com criatividade.


Inscrições Grátis

Para se inscrever gratuitamente no Seminário UDOP clique aqui. No formulário de inscrição você poderá escolher uma sala específica ou mais de uma sala para acompanhar. Os certificados de participação estarão disponíveis durante os painéis para os participantes que preencherem um formulário que será disponibilizado durante a transmissão.


Serviço

Evento: 3º Seminário UDOP de Inovações
31 de agosto -- 15h00 -- Abertura Oficial
01 a 04 de setembro -- Painéis em 6 Salas temáticas
Programação e Inscrições Aqui.

Transmissão das salas: www.youtube.com.br/tvudop
Rogério Mian
Fonte: Agência UDOP de Notícias
Fique informado em tempo real! Clique AQUI e entre no canal do Telegram da Agência UDOP de Notícias.
Copyright© 2008 - UDOP.
Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução, desde que citada a fonte.
Mais Lidas