Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Ao continuar navegando
você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade

Facebook
Instagram
Linkedin
Twitter
Youtube
Fale Conosco
Assembleia UDOP aprova admissão de novas associadas
Publicado em 01/12/2020 às 09h35
Foto Notícia
A Assembleia de diretores da UDOP aprovou na tarde desta segunda-feira (30) a admissão de duas novas associadas ao quadro associativo da entidade. Foram admitidas a filiação das usinas Granelli, de Charqueada, São Paulo e Renuka do Brasil - Madhu, de Promissão/SP.

O presidente da UDOP, Amaury Pekelman celebrou a admissão das novas associadas e destacou que com as novas associadas aumenta, ainda mais, o comprometimento da entidade com o desenvolvimento do setor bioenergético. "Mesmo em meio à pandemia e a crise que vivenciamos, nossa UDOP tem conseguido crescer e se orgulha de ser hoje referência em nosso segmento", destacou Pekelman.

Durante a assembleia os diretores das associadas também puderam ouvir algumas perspectivas a respeito da safra 2021/22, com o diretor da Canaplan e conselheiro da UDOP, Luiz Carlos Corrêa Carvalho, o Caio, bem como discutiram o apoio institucional da entidade ao Projeto AgroHabitat, que visa preservar a fauna silvestre.

Ao final da Assembleia o presidente executivo da UDOP, Antonio Cesar Salibe falou sobre o Prêmio UDOP de Boas Práticas Ambientais, que a entidade lançou na última semana durante o 13º Congresso Nacional da Bioenergia. A premiação tem a parceria da Embrapa Meio Ambiente e vai premiar as boas práticas ambientais desenvolvidas pelas associadas UDOP.
Rogério Mian
Fonte: Agência UDOP de Notícias
Copyright© 2008 - UDOP.
Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução, desde que citada a fonte.