União Nacional da Bioenergia

Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Ao continuar navegando
você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade

Agência UDOP

Webinar vai discutir "Os próximos passos do Renovabio"
Publicado em 04/02/2021 às 09h35
Foto Notícia
Na próxima terça-feira (9) representantes do Ministério de Minas e Energia, da ANP e da EPE discutirão "Os próximos passos do Renovabio" em webinar que a EPBR promoverá a partir das 18 horas. O webinar vai tratar da agenda do programa federal de descarbonização do setor de combustíveis, que entra em seu segundo ano de operação -- após atingir, em 2020, 97,6% da meta compulsória de aquisição de créditos de descarbonização (CBIOs).

O webinar será moderado por Nayara Machado e Gustavo Gaudarde (epbr) e terá a participação de José Mauro Coelho, secretário de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis do Ministério de Minas e Energia (MME); Symone Araújo, diretora da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP); e Heloísa Borges, diretora de Estudos do Petróleo Gás e Biocombustíveis da Empresa de Pesquisa Energética (EPE).

Dentre os temas que serão abordados no webinar estão o planejamento das mudanças na política para o setor de biocombustíveis em 2021, como a inserção dos chamados biocombustíveis avançados no mercado e no próprio Renovabio, além de atualizações nas regras do programa, já definidas pelo Conselho Nacional de Política Energética (CNPE) e em curso na ANP.

Serviço

Webinar "Os próximos passos do Renovabio"
Data: Terça, 9 de fevereiro - 18h00
Transmissão em https://www.youtube.com/embed/N53zTPy_LnM
Rogério Mian
Fonte: Agência UDOP de Notícias
Fique informado em tempo real! Clique AQUI e entre no canal do Telegram da Agência UDOP de Notícias.
Copyright© 2008 - UDOP.
Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução, desde que citada a fonte.
Mais Lidas