União Nacional da Bioenergia

Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Ao continuar navegando
você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade

Agência UDOP

UDOP manifesta pesar pelo falecimento de pesquisador Antônio Carlos Gheller
Publicado em 25/03/2021 às 12h35
Foto Notícia
A diretoria da UDOP lamenta informar o falecimento nesta quinta-feira (25) de um amigo e grande parceiro da entidade, Antônio Carlos Gheller, pesquisador e um dos "papas" no estudo de variedades de cana-de-açúcar. Gheller estava internado há alguns dias em Araras, para o tratamento de complicações com a Covid-19. Infelizmente não resistiu ao tratamento.

O falecimento de Gheller consternou inúmeros amigos e admiradores. O presidente executivo da UDOP, Antonio Cesar Salibe lamentou profundamente a perda do amigo. "Era um mestre na sua área. Tenho muita gratidão a ele por inúmeras parcerias que tivemos ao longo de décadas, na UDOP, na UFSCar, Planalsucar, junto à Ridesa e tantas outras oportunidades que tivemos de dividir conhecimento. Gheller participou, inclusive, de minha banca de mestrado, tendo sido um dos que mais me incentivou a fazer o mestrado. Siga em paz amigo. Que Deus te receba em seus braços", destacou Salibe.

Outro que lamentou a morte de Gheller foi Rogério Nascimento, Responsável por Planejamento e Geotecnologia da Atvos, "devo muito ao Gheller e espero ter correspondido enquanto ele estava conosco. Só comigo é uma história de 23 anos. Ele deixará saudades. Oremos para que Deus conforte amigos e familiares".

Para o coordenador do PMGCA da UFSCar, Paulo Hermann Hoffmann, "Gheller foi um dos que mais contribuiu para as variedades RB. Todos nós da UFSCar, os veteranos, tínhamos por ele muito carinho e consideração e transmitíamos para os colegas mais novos este mesmo sentimento para quando o encontrassem demonstrassem o mesmo sentimento nosso. Ele como assessor continuava com a mesma vibração por nosso trabalho, recomendando com firmeza o plantio das variedades RB".
Rogério Mian
Fonte: Agência UDOP de Notícias
Fique informado em tempo real! Clique AQUI e entre no canal do Telegram da Agência UDOP de Notícias.
Copyright© 2008 - UDOP.
Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução, desde que citada a fonte.
Mais Lidas