União Nacional da Bioenergia

Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Ao continuar navegando
você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade

Diversas

Governo de SP e setor sucroenergético apresentam resultados do Protocolo Etanol Mais Verde
Publicado em 19/04/2021 às 17h12
A Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo apresentará na próxima terça feira, 20/4, às 18h o webinar "Resultados do Protocolo Etanol Mais Verde", com transmissão ao vivo pelo canal www.youtube.com.br/agriculturasp. O evento é uma das iniciativas da Pasta em comemoração ao Earth Day -- Dia da Terra, movimento global de conscientização pela biodiversidade do planeta.

Apresentado pelo secretário da Pasta, Gustavo Junqueira, o webinar trará os resultados do Protocolo firmado entre o Governo do Estado e o setor sucroenergético para a redução das emissões de gases de efeito estufa, restauração de vegetação nativa, economia de água, cogeração de energia elétrica, ações sociais, prevenção e combate a incêndios, além das ações de enfrentamento à Covid-19.

Também estarão no webinar o secretário de Infraestrutura e Meio Ambiente, Marcos Penido, a diretora-presidente da CETESB, Patricia Iglecias, e os diretores-presidentes da Organização de Associações de Produtores de Cana do Brasil ORPLANA, Gustavo Rattes de Castro, e da União da Indústria de Cana-de-Açúcar (ÚNICA), Evandro Gussi.
Fonte: UNICA
Fique informado em tempo real! Clique AQUI e entre no canal do Telegram da Agência UDOP de Notícias.
Notícias de outros veículos são oferecidas como mera prestação de serviço
e não refletem necessariamente a visão da UDOP.
Mais Lidas