União Nacional da Bioenergia

Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Ao continuar navegando
você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade

Bayer acelera programa de modais de transporte com menor emissão de CO²
Publicado em 20/07/2021 às 08h20
Foto Notícia
A Bayer Brasil da largada em projeto de integração de modelos de transportes que vai aumentar seu destino de empresa de carbono neutro em 2030.

A multinacional alemã de saúde e nutrição, dona da Monsanto, desde de abril já adota o modal ferroviário entre Sumaré (SP) e Rondonópolis (MT).

Desde junho, lançou o primeiro caminhão 100% elétrico em parceria com a empresa de logística Toniato, em programa que unirá parceiros nesse nível de modal de transporte em outras rotas.

Na sequência de 2021, a companhia receberá as primeiras unidades de veículos movidos a biometano, além de impulsionados a GNV.

Até agora, a Bayer calcula que evitou 110 toneladas de CO² que seriam emitidos à atmosfera.
Giovanni Lorenzon
Fonte: Money Times
Fique informado em tempo real! Clique AQUI e entre no canal do Telegram da Agência UDOP de Notícias.
Notícias de outros veículos são oferecidas como mera prestação de serviço
e não refletem necessariamente a visão da UDOP.
Mais Lidas