União Nacional da Bioenergia

Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Ao continuar navegando
você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade

Agência UDOP

Startups poderão cadastrar suas inovações/serviços para apresentação durante o 4º Seminário UDOP de Inovações
Publicado em 03/09/2021 às 08h21
Foto Notícia
Startups com soluções ou serviços inovadores voltados para a bioenergia poderão se cadastrar para uma apresentação de 15 minutos cada, onde falarão sobre sua inovação, durante o 4º Seminário UDOP de Inovações, que a entidade realizará entre os dias 10 a 25 de novembro em formato 100% Virtual, 100% interativo, 100% gratuito e 100% inovador.

As inscrições para o cadastro de startups estão abertas no portal UDOP até o próximo dia 30 de setembro. Clique aqui e cadastre sua startup, ficando cara a cara com investidores e usinas ávidos por novas tecnologias e serviços inovadores.

Segundo a Gerente de Tecnologia da UDOP, Rosângela Bombonato a participação das startups no Seminário UDOP será, inclusive, uma grande oportunidade para que elas possam validar seus produtos ou serviços junto às usinas, podendo até mesmo realizarem um POC (prova de conceito em tradução livre) e se inserirem no mercado sucroenergético.

Todas as soluções cadastradas serão agrupadas por temas macros, como inovações nas áreas: Agronômica, Industrial, Recursos Humanos, Mecanização Automotiva, Comunicação, Segurança e Saúde no Trabalho, ESG, dentre outras. O Conselho Gestor da UDOP fará a seleção das startups que se inscreverem.

As startups interessadas deverão preencher, até 30 de setembro, o formulário de inscrição, para seleção, disponível aqui. Mais informações no e-mail ti@udop.com.br ou no WhatsApp (18) 98121-0478.
Rogério Mian
Fonte: Agência UDOP de Notícias
Fique informado em tempo real! Clique AQUI e entre no canal do Telegram da Agência UDOP de Notícias.
Copyright© 2008 - UDOP.
Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução, desde que citada a fonte.
Mais Lidas