União Nacional da Bioenergia

Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Ao continuar navegando
você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade

Silvio Rangel assume a presidência do Sistema Fiemt até o dia 25
Gustavo de Oliveira se ausenta para representar a indústria de Mato Grosso na maior feira de alimentos do mundo, em Paris
Publicado em 13/10/2022 às 11h31
Foto Notícia
O empresário do setor da bioenergia Silvio Rangel assume interinamente a presidência do Sistema Federação das Indústrias de Mato Grosso (Sistema Fiemt) no período de 12 a 25 de outubro. A cerimônia de posse foi realizada em formato híbrido na sede da Fiemt, na terça-feira (11/10), em Cuiabá.

Neste período, o titular Gustavo de Oliveira integrará a delegação oficial da Confederação Nacional da Indústria (CNI) que participará da SIAL Paris 2022, a maior feira de alimentos do mundo.

Vice-presidente da Fiemt e presidente do Sindicato das Indústrias de Bioenergia de Mato Grosso (Sindalcool MT), Silvio Rangel é diretor executivo da Usina Barralcool, em Barra do Bugres. Graduado em economia e em direito, possui pós-graduação em Gestão Empresarial e é especialista em Gestão de Indústria Sucroalcooleira. Além disso, é presidente dos conselhos temáticos de Tecnologia e Inovação (Cointec) e Agroindústria (Coagro) da Fiemt. Já presidiu o Sindicato Indústrias do Biodiesel de Mato Grosso (Sindibio MT) e integra a diretoria da Fiemt desde 2009.

Para o presidente executivo da UDOP, Antonio Cesar Salibe a posse de Silvio Rangel é muito bem-vinda, mesmo que temporária, à frente da Fiemt. "É um executivo de excelência que têm levado ao Mato Grosso e ao setor sucroenergético como um todo, uma gestão altamente reconhecida. A UDOP, inclusive, está firmando uma parceria com a Fiemt e o sistema Sesi/Senai de Mato Grosso, voltada para a formação de mão-de-obra para a indústria bioenergética do estado", destacou Salibe.

Nos próximos dias, Silvio Rangel também responderá pelo Serviço Social da Indústria (Sesi MT) e Instituto Euvaldo Lodi (IEL MT), além do Conselho Regional do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai MT).

Durante o período em que estará como presidente, ele participará de diversas agendas em defesa da indústria mato-grossense, com compromissos agendados no norte do estado, em Brasília e São Paulo.
Com informações da assessoria do Sistema Fiemt
Texto e foto: Eduardo Cardoso (Fiemt)
Fonte: Agência UDOP de Notícias
Fique informado em tempo real! Clique AQUI e entre no canal do Telegram da Agência UDOP de Notícias.
Copyright© 2008 - UDOP.
Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução, desde que citada a fonte.
Mais Lidas