União Nacional da Bioenergia

Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Ao continuar navegando
você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade

Diversas

Giro das commodities: cenários para todos os gostos deixam derivativos vendidos
Publicado em 03/11/2022 às 07h17
Foto Notícia
Entre realização de lucros, Ucrânia exportando, a possibilidade de os bloqueios cessarem no Brasil com o pedido do presidente Bolsonaro, as commodities agrícolas estão em baixa generalizada nesta parte da manhã da quinta (3).

O cenário financeiro começando nervoso -- dólar index em forte valorização e futuros de ações em desvalorização nos Estados Unidos -- é componente adicional para as posições vendidas.

Nova York movimenta o café em queda depois das altas de 700 pontos na quarta, ante temores de tempo mais seco no Sul de Minas e outras origens exportando menos.

Trigo despenca mais um pouco, se observado que a Rússia diz que não abortará o acordo de exportações ucranianas pelo Mar Negro.

Também em Chicago, milho vai mais baixo, junto com a soja. O cereal segue o trigo, como na véspera, enquanto a soja devolve o pequeno ganho, tanto pelas questões relacionadas à colheita no EUA, plantio no Brasil e chance de que as paralisações nas estradas parem e o grão seja liberado para os portos.

Atrelado ao petróleo em alta na quarta, cai também em NY com o barril do cru cedendo, mas carrega a forte pressão de oferta do Brasil e da Índia.
Giovanni Lorenzon
Fonte: Money Times
Fique informado em tempo real! Clique AQUI e entre no canal do Telegram da Agência UDOP de Notícias.
Notícias de outros veículos são oferecidas como mera prestação de serviço
e não refletem necessariamente a visão da UDOP.
Mais Lidas