União Nacional da Bioenergia

Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Ao continuar navegando
você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade

Agência UDOP

Biblioteca da UDOP recebe biografia exclusiva de Kosuke Arakaki durante 6º Seminário UDOP de Inovações
Publicado em 27/11/2023 às 11h09
Foto Notícia
A Biblioteca "Lamartine Navarro Júnior", da UDOP - União Nacional da Bioenergia, foi agraciada com uma doação significativa durante o 6º Seminário UDOP de Inovações, realizado nos dias 22 e 23 de novembro em Araçatuba (SP). Kosuke Arakaki, presidente do Conselho Administrativo e fundador da Alcoeste, associada da UDOP, entregou dois exemplares da própria biografia "Mãos na Graxa", escrita pelo renomado autor Vic Renesto.

A obra detalha minuciosamente a trajetória de Kosuke Arakaki, desde a atuação como mecânico até alcançar o status de megaempresário no setor bioenergético. Um exemplar da biografia foi destinado ao diretor presidente da UDOP, Hugo Cagno Filho, enquanto o segundo exemplar foi entregue ao presidente executivo da UDOP, Antonio Cesar Salibe, sendo incorporado ao acervo da biblioteca da entidade.

"A doação de livros não apenas enriquece o acervo da biblioteca da UDOP, mas também fortalece a disseminação de conhecimento e a promoção da educação no setor da bioenergia", enfatiza o diretor presidente da UDOP, Hugo Cagno Filho.

Além da generosa doação literária, Kosuke Arakaki foi reconhecido com o troféu do Prêmio CanaSauro & BabyCanaSauro - Safra 2023, na categoria "ESG". Esse é um reconhecimento pela destacada trajetória de Arakaki ao longo de mais de 30 anos de atuação no setor bioenergético, evidenciando o comprometimento com práticas de responsabilidade socioambiental.
Letícia Giacometti
Fonte: Agência UDOP de Notícias
Fique informado em tempo real! Clique AQUI e entre no canal do Telegram da Agência UDOP de Notícias.
Copyright© 2008 - UDOP.
Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução, desde que citada a fonte.
Mais Lidas