União Nacional da Bioenergia

Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Ao continuar navegando
você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade

Diversas

Holland recebe o Prêmio Canasauro 2023
Publicado em 27/11/2023 às 08h45
Foto Notícia
Premiação aconteceu na noite desta quarta-feira (22), em Araçatuba, em cerimônia repleta de emoção e reconhecimento profissional.
A tão esperada noite da premiação CanaSauro 2023 aconteceu repleta de boas emoções, amizades, reconhecimento e companheirismo. A cerimônia foi realizada em Araçatuba, durante o 6º Seminário UDOP de Inovações. Roberto Holland Filho, superintendente da Usina São José da Estiva, recebeu o Prêmio CanaSauro na categoria Diretoria e comemorou com amigos e colegas.

O prêmio reveste-se de importância para Holland, por sua experiência profissional, sua expertise, adquirida em quase 30 anos na diretoria da Usina São José da Estiva, onde se dedica a levar a empresa pelos melhores caminhos em cada safra. "É uma alegria muito grande estar aqui e receber este reconhecimento por meu trabalho. Sempre procurei dar o meu melhor, com garra e humildade, buscando o sucesso da empresa" disse Holland.

O Prêmio

Depois de estar adormecido por mais de 11 anos, o Prêmio CanaSauro voltou em 2023 com grandes novidades. Promovido pela UDOP, União Nacional da Bioenergia, e a Confraria do Agro, o prêmio 2023 foi definido por uma experiente e respeitável comissão de julgadores. Recentemente adquirida pela UDOP, a marca CanaSauro continuará com a justa homenagem aos profissionais que contribuem para a evolução do setor da bioenergia. "O relançamento do prêmio traz a geração 2023 com o reconhecimento dos maiores nomes e muitas ações impactantes", ressalta o presidente da UDOP, Hugo Cagno Filho.
Fonte: Usina São José da Estiva
Fique informado em tempo real! Clique AQUI e entre no canal do Telegram da Agência UDOP de Notícias.
Notícias de outros veículos são oferecidas como mera prestação de serviço
e não refletem necessariamente a visão da UDOP.
Mais Lidas