União Nacional da Bioenergia

Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Ao continuar navegando
você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade

Agência UDOP

Presidente da UDOP e entidade recebem homenagem no 20° Prêmio Visão Agro Brasil
Publicado em 08/12/2023 às 07h53
Foto Notícia
O presidente da UDOP - União Nacional da Bioenergia, Hugo Cagno Filho, e a entidade foram homenageados durante o 20° Prêmio Visão Agro Brasil, promovido pelo Portal Visão Agro. A cerimônia foi realizada, nesta quinta-feira (6), em Ribeirão Preto (SP) e contou com a presença de diversas autoridades, executivos, representantes das principais entidades e demais laureados.

“É com muita satisfação que recebi as duas honrarias na solenidade de gala da vigésima edição do Prêmio Visão Agro Brasil. Estou duplamente feliz com a honraria concedida à UDOP como associativismo e ainda mais satisfeito com o troféu de liderança bioenergética que leva o nome do saudoso Maneco Ortolan”, destaca o presidente da UDOP, Hugo Cagno Filho.

Homenagens

Na categoria “Associativismo”, a UDOP venceu o prêmio devido à significativa contribuição na qualificação profissional para o fortalecimento e desenvolvimento do setor bioenergético. Além disso, Hugo Cagno Filho foi agraciado com o Troféu Maneco Ortolan na categoria “Liderança Bioenergética” pela notável atuação como presidente da entidade.

Ainda na premiação, o presidente da UDOP reafirmou o compromisso em continuar liderando a entidade e mais de 75 unidades associadas no Brasil e na Argentina; bem como destacou os feitos na Usina Vertente, que quebrou recordes de produção, no Grupo Humus Agroterra, considerado líder no fornecimento de cana e em outros investimentos do agronegócio.

Veja aqui a cerimônia de premiação.

Prêmio Visão Agro

Instituído em 2003, o Prêmio Visão Agro tem como propósito homenagear usinas, destilarias, empresas fornecedoras de produtos e serviços, bem como empreendedores visionários que se destacaram nas esferas de transformação e produção no cenário do agronegócio brasileiro. A premiação, renomada pela integridade das ações, tem um crescimento significativo a cada ano, atraindo um público seleto da comunidade agroenergética.
 
Letícia Giacometti
Fonte: Agência UDOP de Notícias
Fique informado em tempo real! Clique AQUI e entre no canal do Telegram da Agência UDOP de Notícias.
Copyright© 2008 - UDOP.
Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução, desde que citada a fonte.
Notícias Relacionadas
Mais Lidas