União Nacional da Bioenergia

Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Ao continuar navegando
você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade

Agência UDOP

UDOP sedia reunião do PAM - Regional de Valparaíso
Publicado em 13/12/2023 às 10h49
Foto Notícia
A UDOP - União Nacional da Bioenergia sediou, nesta quarta-feira (13), a reunião do PAM (Plano de Auxílio Mútuo) - Regional de Valparaíso.

O objetivo foi alinhar estratégias direcionadas para o combate e prevenção de incêndios para a safra de 2024. Além disso, foram destacados os resultados alcançados ao longo da safra 2023, o checklist dos equipamentos, a aplicação das melhores técnicas, a conscientização dos colaboradores para aderir às normas de segurança e a importância do Plano de Auxílio Mútuo na região.

A reunião foi conduzida pela Viterra - Unidade Nova Unialco e contou com a participação de representantes das associadas da UDOP, como a Usina Da Mata, Raízen - Unidade Univalem, Raízen - Unidade Benálcool

"A Viterra - Unidade Nova Unialco agradece imensamente a todas as signatárias pelo apoio e comprometimento em mais um ano. O sucesso de um projeto depende do empenho de cada um dos membros de uma equipe. E todos vocês demonstraram grande determinação e dedicação", finaliza a analista de meio ambiente da Viterra, Veniria Pereira da Silva.

 
Letícia Giacometti
Fonte: Agência UDOP de Notícias
Fique informado em tempo real! Clique AQUI e entre no canal do Telegram da Agência UDOP de Notícias.
Copyright© 2008 - UDOP.
Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução, desde que citada a fonte.
Mais Lidas