União Nacional da Bioenergia

Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Ao continuar navegando
você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade

Cana-de-açúcar

1º Encontro com Fornecedores de Cana da Clealco de 2024 reúne cerca de 200 parceiros de negócio
Publicado em 14/02/2024 às 14h44
Foto Notícia
Nesta quinta-feira, dia 8 de fevereiro, foi realizado o 1ª Encontro com Fornecedores de Cana da Clealco de 2024, com a presença de aproximadamente 200 produtores da região, no Centro Cultural Kenkiti Kimura, em Clementina. O evento teve como foco as projeções de mercado, desafios do setor sucroenergético para a safra 24/25 e orientações voltadas à Segurança do Trabalho no plantio de cana-de-açúcar e demais operações agrícolas.

Durante o encontro, Diretoria e gestores das áreas de Originação de Cana e de Operações Agroindustriais do Grupo apresentaram ainda um resumo das ações realizadas e resultados alcançados ao longo da safra 23/24. Os fornecedores também foram atualizados sobre melhorias e projetos que estão sendo implementados nas áreas de Desenvolvimento Agronômico, CTT e Logística para o próximo ciclo, além de palestras técnicas com especialistas sobre variedade, qualidade e produtividade dos canaviais

“Neste momento, em que os esforços estão concentrados no planejamento da próxima safra, é fundamental alinhar as expectativas e compartilhar com os nossos parceiros de negócio informações sobre os principais insights do setor sucroenergético. Na safra 23/24, vivenciamos grandes desafios que só foram superados por causa das estratégias bem estabelecidas e decisões assertivas, sendo assim, encontros como esse são imprescindíveis para que todos tenham previsibilidade e executem as operações agrícolas com segurança, qualidade e sustentabilidade”, diz Carlos Zanon, VP de Supply Chain da Clealco. 

A Clealco promove encontros com parceiros de negócios durante as safras e entressafras para abordar os principais temas do setor. A Companhia tem como valor levar informações de qualidade e que façam a diferença na rotina dos parceiros de negócio, principalmente voltadas a originação da matéria-prima.
Fonte: Clealco
Fique informado em tempo real! Clique AQUI e entre no canal do Telegram da Agência UDOP de Notícias.
Notícias de outros veículos são oferecidas como mera prestação de serviço
e não refletem necessariamente a visão da UDOP.
Mais Lidas