União Nacional da Bioenergia

Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Ao continuar navegando
você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade

Diversas

Team Building 2024: os valores da Usina Lins na prática
Publicado em 12/03/2024 às 09h47
Foto Notícia
No dia 22 de fevereiro, a Usina Lins promoveu mais uma edição do Team Building – Líder 4.0, com a participação de toda equipe de gestão e liderança da área Agrícola e da Oficina de Manutenção Automotiva – Diretor, Gerentes, Coordenadores, Líderes, Líderes de Frente, Motoristas Líderes e Fiscais.

Este ano, o evento surpresa foi realizado na cidade de Brotas/SP, e contou com a participação de 155 colaboradores, divididos em duas equipes, azul e branca.

Ao longo de todo o dia, as equipes participaram de duas atividades principais, proporcionando momentos de aprendizado e interação. Uma delas foi o Rafting, uma experiência desafiadora que visou promover a integração, o trabalho em equipe, a liderança, a motivação e a confiança. Durante essa atividade, os participantes desceram uma parte do percurso com os olhos vendados, com o propósito de aprimorar a confiança dos líderes. No decorrer da dinâmica, ocorreu a troca de líderes e a alternância dos integrantes das equipes, proporcionando momentos únicos.

A outra atividade, denominada ‘Ilhas’, focou no planejamento, na comunicação, na empatia, na vulnerabilidade e na união entre os participantes. Essa experiência buscou fortalecer as habilidades necessárias para um ambiente de trabalho saudável e produtivo, enfatizando a importância da colaboração e do entendimento mútuo.

O colaborador, Ronaldo Luz Ramos, Líder de Manutenção Automotiva, contou como foi sua experiência durante o evento.

– O Team Building foi uma experiência fantástica para mim! De forma descontraída, fortalecemos a integração e o trabalho em equipe, valores tão presentes no dia a dia da empresa.

O encerramento do evento ficou por conta da Consultora Simone e do Diretor Agrícola Rodrigo Corrêa, que reforçaram as experiências vivenciadas ao longo do dia e destacaram as atitudes esperadas dos participantes no contexto da empresa.

A cada ano, a equipe de Gestão de Pessoas tem como desafio avaliar e propor uma programação que esteja alinhada com o Nosso Compromisso, e precisam ganhar vida com atitudes no dia a dia de trabalho.
Fonte: Usina Lins
Fique informado em tempo real! Clique AQUI e entre no canal do Telegram da Agência UDOP de Notícias.
Notícias de outros veículos são oferecidas como mera prestação de serviço
e não refletem necessariamente a visão da UDOP.
Notícias Relacionadas
Mais Lidas