União Nacional da Bioenergia

Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Ao continuar navegando
você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade

Diversas

Clealco realiza convenção e reúne mais de 300 lideranças para alinhamento estratégico da safra 24/25
Publicado em 02/04/2024 às 15h28
Foto Notícia
Com o início de uma nova safra, a Clealco realizou na última semana a Convenção Confiar Excelência, alinhando as expectativas e projeções do negócio para o exercício 24/25. Foram mais de 300 lideranças e profissionais seniores do Grupo em dois dias de encontro, onde foram abordados temas estratégicos voltados à garantia da Segurança e performance em todas as atividades da Companhia.

Reiterando o trabalho seguro como valor inegociável e dando sequência às diretrizes da transformação da Cultura de Segurança da empresa, que avançou significativamente nos últimos anos, o primeiro dia de Convenção contou com materiais exclusivos, elaborados visando valorizar o verdadeiro propósito do cuidado ativo e comportamento seguro das equipes. O painel sobre “Segurança do Trabalho como maior valor” destacou a evolução das ferramentas preventivas implementadas na Clealco, ações inovadoras com foco na mitigação de riscos e importância da influência da liderança na mudança de hábitos, tendo ainda uma profunda reflexão sobre o assunto, conduzida por Carlos Furlaneti, VP de Pessoas e Jurídico. Os colaboradores também participaram de uma palestra com a Consultora Andreza Araújo, especialista em Segurança, fechando a programação inicial do evento.

Os painéis do segundo dia da Convenção Confiar Excelência Clealco foram ministrados por Gustavo Henrique Rodrigues, CEO; Adriano Furtado, VP de Finanças e Tecnologia; Carlos Zanon, VP de Supply Chain, e Jonas Gutierres, VP de Operações Agroindustriais, que detalharam quais serão os norteadores estratégicos de performance da Companhia. Os Gerentes da Companhia destacaram as ações e projetos realizados nos setores agrícolas e industriais durante a entressafra, com foco em uma safra de excelência no atual exercício.

“A consolidação de tudo o que planejamos para esta nova safra depende do quão alinhados estivermos em relação aos objetivos e valores do negócio, primeiramente tendo como pilar o cuidado e a Segurança de todas as pessoas envolvidas em nossas operações, o que jamais negociaremos. Só tem sido possível aplicar as estratégias estabelecidas e, juntos, olhar para o mesmo horizonte, porque nos importamos verdadeiramente com todos que constroem essa história diariamente, transformando as adversidades em oportunidades, elevando o nível de qualidade a cada resultado obtido e aperfeiçoando seus talentos. O time Clealco fará uma safra de excelência por acreditar no potencial que tem, diante de tudo o que já vivenciou até aqui, movido pelo inconformismo de ser ainda melhor”, destaca Gustavo Henrique Rodrigues, CEO do Grupo Clealco.
Fonte: Clealco
Fique informado em tempo real! Clique AQUI e entre no canal do Telegram da Agência UDOP de Notícias.
Notícias de outros veículos são oferecidas como mera prestação de serviço
e não refletem necessariamente a visão da UDOP.
Notícias Relacionadas
Mais Lidas